| Autor |
Mensagem |
brunoportela
Usuário

11/12/2007
20 anos
1227 mensagens
São José dos Pinhais - PR
|
| Darth Invader escreveu: |
Salve galera!!
A SMARTDATA e a G. SKILL, entraram em contato e estão providenciando um novo item para ser sorteado no evento!!!
Abraços,
Darth |
So posso dizer uma coisa, MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!
Abraços |
_________________ "Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando!"
Powered by Radeon HD5870 |
|
     |
 |
Sancho
Usuário

06/06/2003
N/D
2541 mensagens
- / Vietnã
Banido
|
Galera, quem for ficar aqui na minha casa, confirme postando aqui no tópico pra eu me organizar com as caminhas uahuahauh |
|
|
  |
 |
C0571NH4
Usuário

03/05/2004
26 anos
1003 mensagens
Luz - Centro de Sampa - SP
|
| Sancho escreveu: |
| Galera, quem for ficar aqui na minha casa, confirme postando aqui no tópico pra eu me organizar com as caminhas uahuahauh |
Valeu sancho, mas acabei que vou ficar na casa da minha tia, ela está ai faz menos de 20 dias mas já liberou o ap.
abraços e até sabadão.
ps. lembrando que eu vou pra curitiba na sexta no horario de almoço. |
_________________ 5º e 6º ENC. CMBR DE SP - CP08 - CP09
3º ENC. CMBR DE CTBA
CP08 e CP09 - Eu fui, lero lero. CP10 vou de qualquer jeito.
Powered by C2D E7200 2.53@ +4Ghz - P5Q - 4x2GB Corsair - Powercolor 4870x2 2GB - Corsair TX650 - 8x 160GB sataII - WC chegando pro cubão. |
|
      |
 |
Alvaro Andres
Usuário

28/06/2005
36 anos
1160 mensagens
Jundiai - SP
|
|
   |
 |
MoTTiN
Usuário

29/10/2003
27 anos
484 mensagens
Quatro Barras - PR
|
Algum moderador poderia fazer o favor de remover do título a parte 'Últimas Vagas' por gentileza, pois as inscrições se encerraram.
Atenciosamente,
Danilo MoTTiN |
Novo Hardware
eVGA ModsRigs |
|
      |
 |
Sancho
Usuário

06/06/2003
N/D
2541 mensagens
- / Vietnã
Banido
|
O Léo e o Bardelli não vem mais, por favor quem for ficar aqui em casa me avise... |
|
|
  |
 |
IURI
Usuário

11/07/2003
41 anos
775 mensagens
Sorocaba - SP
|
Odeio pipocar, mas emprevistos acontecem e quero registrar aqui minha enorme tristeza em não poder ir mais, por problemas alheios a todos.
Mas estou certo de que será um encontro muito divertido ja com os que confirmaram opresença, desculpe galera de Curitiba.
abraços |
_________________ QB,QB,QA |
|
     |
 |
Sancho
Usuário

06/06/2003
N/D
2541 mensagens
- / Vietnã
Banido
|
Bom galera, tbm não vai dar pra eu ir no encontro, bom aproveitamento pra quem vai |
|
|
  |
 |
brunoportela
Usuário

11/12/2007
20 anos
1227 mensagens
|
Mas não vai ninguem?????? Credo |
_________________ "Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando!"
Powered by Radeon HD5870 |
|
     |
 |
M@N!@CO.S.A
Usuário

12/11/2005
21 anos
53 mensagens
|
IHHH será o pessoal vai desistir assim na ultima hora ??? |
_________________ Intel Core 2 Duo E8500 3,16Ghz
EVGA 780 3way-sli
4gb G.skill 1000Mhz
XFX GeForce 9800GTX@XT 512Mb
120gb + 500gb SATA2 Samsung
Seventeam 620PA-F 620W |
|
   |
 |
M@N!@CO.S.A
Usuário

12/11/2005
21 anos
53 mensagens
|
O brunoprotela sacanagem esse "Aperte Ctrl+W e seja Feliz!!!!!!!!!"
Fexo tdu aqui, num sabia desse comando. |
_________________ Intel Core 2 Duo E8500 3,16Ghz
EVGA 780 3way-sli
4gb G.skill 1000Mhz
XFX GeForce 9800GTX@XT 512Mb
120gb + 500gb SATA2 Samsung
Seventeam 620PA-F 620W |
|
   |
 |
Sancho
Usuário

06/06/2003
N/D
2541 mensagens
- / Vietnã
Banido
|
| M@N!@CO.S.A escreveu: |
| IHHH será o pessoal vai desistir assim na ultima hora ??? |
Eu só desisti pq depois de tanto trabalho, axando tempo livre no trampo pra fazer o folder, depois de ter oferecido minha casa pra um monte de gente que só viria pq teria aonde ficar, de ter divulgado o encontro pra um monte de gente, ter perdido quase 24h abrindo meu case inteirinho, limpando tudinho, peça por peça com pano e até cotonete, de ter tirado todos os leds dos fans pq alguns estavam queimados, ter corrido atras de uma cc uv essa semana e gasto 50 conto sendo que já estava no cheque especial, só pra deixar o case 100% pro evento, pra não apresentar uma coisa feia no evento e manchar a nossa arte, de oferecer o meu router, sendo que divido ap com mais 2 pessoas que deixariam de usar durante o dia só pra todos terem internet no evento, de conseguir um wii que é de um amigo pra galera se divertir e interagir mais no evento, depois de tudo que eu fiz, nem uma simples carona um velho amigo pode me dar...
Então realmente desanimei, os amigos que eu tinha nessa cidade mudaram pra caramba e o único que ficou e eu ainda considerava pra caramba me faz uma dessas... é dose... |
|
|
  |
 |
MoTTiN
Usuário

29/10/2003
27 anos
484 mensagens
Quatro Barras - PR
|
| Sancho escreveu: |
Eu só desisti pq depois de tanto trabalho, axando tempo livre no trampo pra fazer o folder, depois de ter oferecido minha casa pra um monte de gente que só viria pq teria aonde ficar, de ter divulgado o encontro pra um monte de gente, ter perdido quase 24h abrindo meu case inteirinho, limpando tudinho, peça por peça com pano e até cotonete, de ter tirado todos os leds dos fans pq alguns estavam queimados, ter corrido atras de uma cc uv essa semana e gasto 50 conto sendo que já estava no cheque especial, só pra deixar o case 100% pro evento, pra não apresentar uma coisa feia no evento e manchar a nossa arte, de oferecer o meu router, sendo que divido ap com mais 2 pessoas que deixariam de usar durante o dia só pra todos terem internet no evento, de conseguir um wii que é de um amigo pra galera se divertir e interagir mais no evento, depois de tudo que eu fiz, nem uma simples carona um velho amigo pode me dar...
Então realmente desanimei, os amigos que eu tinha nessa cidade mudaram pra caramba e o único que ficou e eu ainda considerava pra caramba me faz uma dessas... é dose... |
Folder? Que folder? Ahhh, aquele que você sempre disse: "Semana que vem eu faço, semana que vem eu faço". Olha, sinceramente... essa tua semana não chegou ainda aqui em Quatro Barras, deve ter parado em Colombo ou Pinhais... Se é que saiu de Curitiba.
Você divulgou o evento pra bastante gente? Ahhhh sim, seu msn estava "3º encontro de casemod dia 19 de julho", seu blog também devia ter isso, mas acho que não encontrei. Já entrou no www.mottin.info ??? E depois vem você e diz que tava divulgando o evento? Desculpe, mas isso não cola.
O router eu perguntei se tinha como você emprestar, e você falou que sim na hora, aposto que nem perguntou pros outros se podia ou não... Então não vai fazer falta, não se preocupe porque já consegui outro igual o seu que vai funcionar e você nem precisa parar os downloads de quem mora com você.
E quando que você vem me pedir carona pro evento? 8:30 da noite UM dia antes? Acho que você esqueceu que quem organizou TUDO sozinho aqui fui eu... consegui o lugar, apoio, patrocínio, brindes, cabos de rede, conectores, gabinete pra sorteio e até memórias da G.Skill... Vou estar responsável por mais de 100 alunos na escola, e você quer que eu simplesmente saia, pare tudo, só pra te buscar? Sem chances.
Até o Mugen Baka, que tinha pedido carona a mais ou menos 2 meses atrás está dormindo aqui em casa porque sabia que ficaria difícil pra mim sair de Quatro Barras, ir buscar ele em Curitiba e ir pro Encontro no Boqueirão, o que está me economizando pelo menos 40 minutos e gasolina.
Se você tivesse falado comigo na quarta feira, ou até mesmo na quinta, eu poderia até ter negociado quem iria com qual carro, porque não iria caber eu, você, meu irmão, meu aluno, mais o MugenBaka na camionete pra 2 pessoas. Isso que estou levando 2 cases meus, mais 2 do Mugen Baka, 1 do meu aluno, 2 monitores e 1 caixa de som grande de guitarra... e o MugenBaka não está levando o proprio monitor de 19" CRT porque já estávamos sem espaço e você queria que coubesse tudo dentro do meu corsa wind? Desculpa, não sou mágico.
PS. Meu celular fica ligado 24 horas.
PS.2 Ele é de conta e aceita ligação a cobrar.
Att.
Danilo MoTTiN |
Novo Hardware
eVGA ModsRigs |
|
      |
 |
Sancho
Usuário

06/06/2003
N/D
2541 mensagens
- / Vietnã
Banido
|
Não vou responder pra não gerar briga no fórum, mas você sabe que tá errado mottin |
|
|
  |
 |
MoTTiN
Usuário

29/10/2003
27 anos
484 mensagens
Quatro Barras - PR
|
|