| Autor |
Mensagem |
Marcosh72
Usuário

19/07/2007
13 anos
1709 mensagens
Itajaí - SC
|
Caramba, muito bonito esse case hein!
Deve ser difícil uma adaptação dessas!
Cara, quer uma sugestão para a ethernet?
compra uma ethernet 10/100 off, tá cerca de 15 reais. tira o espelho traseiro dela, puxa um cabinho dela, e coloca um RJ 45 fêmea no espelho trazeiro dela, e prende nas baias lá atrás.
não sei se dá pra intender...
uashsauhsauhsau
[]'s |
_________________ PC:
ECS A790GXM-AD3/Phenom II 720 2.8 @3.6Ghz Cooled by Evercool Buffalo@Lapping/Seagate 500gb 7200.12 + WD Caviar SE 250gb no Case USB/4gb OCZ Platinum DDR3 1333Mhz/AK-P350/Win 7 Ultimate x86 + Win XP
__
Projeto Black Bionicle - Concluído! |
|
   |
 |
Valdisnei
Usuário

22/08/2005
18 anos
3796 mensagens
Passo Fundo/Porto Alegre - RS
|
| Marcosh72 escreveu: |
Caramba, muito bonito esse case hein!
Deve ser difícil uma adaptação dessas!
Cara, quer uma sugestão para a ethernet?
compra uma ethernet 10/100 off, tá cerca de 15 reais. tira o espelho traseiro dela, puxa um cabinho dela, e coloca um RJ 45 fêmea no espelho trazeiro dela, e prende nas baias lá atrás.
não sei se dá pra intender...
uashsauhsauhsau
[]'s |
Pra quem tem um ou DOIS chips marvel ou realtek onboard, não vejo ganho nisso  |
_________________ "Ala pucha, tchê não se assustemo
Que no perigo a bala vem nóis se abaixemo!!"
Divisão avacalhadora/esculhambadora do fórum =D
ECampanha: CP 2k11 em Campo Grande!! |
|
   |
 |
Denis Rainier
Usuário

28/10/2006
25 anos
114 mensagens
Caucaia - CE
|
Agora esse Case merece uma pintura bem louca, tipo Aerografia com um tema bem atual !!!
Parabens alem de um Hard forte, o teu case é uma excelente base pra um Case campeao !!! |
_________________ C2D E84 3.0@3.8 - NH-U9F / Asus Maximus@Rampage Formula / 2 X 1GB Corsair Dominator 1066@1140 - Airflow / eVGA 8800GTS G92 - HR 03 GT/ 2 x Samsung 250GB Sata II / SL8600 600w / Leadership X - Transformer Mod / Samy 2232BW 22" + Samy LN46M81BX Tulip 1080p 46" |
|
   |
 |
_NaNDO
Usuário

20/11/2006
25 anos
95 mensagens
Rio de Janeiro - RJ
|
Vou postar umas fotos de um G5 que achei muito maneiro. Tomara que ajude nas suas idéias =]
Abraços
 |
_________________ Intel E8400 | Asus P5QL-EM | XFX 9800 GTX+ | 4 Gb DDR2 Kingston | Huntkey 450W
Meu 1º Projeto - Finalizado
Sony H3 + Nikon D90
Flickr |
|
  |
 |
FabricioGS
Usuário

12/01/2008
31 anos
33 mensagens
São Paulo - SP
|
Putz Nando, eu achei esse meio radical. PrefirO esse daqui que eu postei na primeira página:
 |
|
|
  |
 |
CarlosAlbert
Usuário

05/01/2008
47 anos
49 mensagens
São Paulo - SP
|
puts é verdade, estew que o nando postou o cara destruiu a traseira do gabinete, nossa que dó.
Fabricio
cara, to muito interessado na ideia de cabear toda a placa com as saidas originais do gabinete, sera que acho facil isso na santa ? o pior que não sei nem po qual nome perguntar, se tiver fotos dos cabos eu imprimo e levo.
ehehe
valeu
Carlos |
|
|
  |
 |
FabricioGS
Usuário

12/01/2008
31 anos
33 mensagens
São Paulo - SP
|
Carlos,
Eu tenho certeza que você acha lá, o problema é explicar pro cara exatamente o que você quer hehe.
Acho que vou lá sábado (se der tempo porque vou trabalhar sábado cedinho) e vou dar uma pesquisada. Se quiser ir junto agente se encontra por lá ou então eu já te passo uns caminhos certos onde você encontrar o que precisa.
Eu já tenho umas duas lojinhas (boxes) em mente, só quero ter certeza que eles montam o cabo ou eu vou ter que montar.
Posta uma foto aí da trazeira do seu gabinete e as conexões pra eu ter uma idéia se o teu problema é parecido com o meu.
--
Sobre o painel traseiro eu gostaria de fazer um apelo pra quem sabe de algum lugar aqui no Brasil onde eu consigo achar um de gabinete em alumínio. A longo prazo eu vou ter que fazer como nas fotos acima, mas o quanto antes melhor. Preciso de ajuda!
Já entrei em contato com aa Coolermaste do Brasil mas além de não ter essas peças soltas fui tão mal atendido que não quero mais saber deles, mas deve ter algum fabricante ou site aqui que venda essa peça!
A bandeja que eu mais gostei até agora foi essa da Silverstone:
Bem bonita, em alumínio polido e com espaço pra dois fans de 80mm, perfeita. |
Editado pela última vez por FabricioGS em 11/03/2008 15:27, num total de 1 vez |
|
  |
 |
Valdisnei
Usuário

22/08/2005
18 anos
3796 mensagens
|
| FabricioGS escreveu: |
Carlos,
Eu tenho certeza que você acha lá, o problema é explicar pro cara exatamente o que você quer hehe.
Acho que vou lá sábado (se der tempo porque vou trabalhar sábado cedinho) e vou dar uma pesquisada. Se quiser ir junto agente se encontra por lá ou então eu já te passo uns caminhos certos onde você encontrar o que precisa.
Eu já tenho umas duas lojinhas (boxes) em mente, só quero ter certeza que eles montam o cabo ou eu vou ter que montar.
Posta uma foto aí da trazeira do seu gabinete e as conexões pra eu ter uma idéia se o teu problema é parecido com o meu.
--
Sobre o painel traseiro eu gostaria de fazer um apelo pra quem sabe de algum lugar aqui no Brasil onde eu consigo achar um de gabinete em alumínio. A longo prazo eu vou ter que fazer como nas fotos acima, mas o quanto antes melhor. Preciso de ajuda!
Já entrei em contato com aa Coolermaste do Brasil mas além de não ter essas peças soltas fui tão mal atendido que não quero mais saber deles, mas deve ter algum fabricante ou site aqui que venda essa peça! |
Fabricio, você quer a chapa tipo escovada?
Naquele projeto ali que o cara põe uma chapa em toda traseira do case, que aliás, fóde com o conceito de refrigeração do case da Apple, ele usou da LianLi. No brasil acho que o mais próximo, ou melhor, menos distante, é a CoolerMaster mesmo, talveeez a Akasa.
Falow  |
|
   |
 |
FabricioGS
Usuário

12/01/2008
31 anos
33 mensagens
São Paulo - SP
|
(Acho que eu estava editando meu post quando você postou)
Putz se eu for depender da Coolermaster pode esquecer. Mandei 4 emais e me responderam um só uns 4 dias depois e olhe lá.
Vou tentar achar LianLi ou Akasa. |
|
|
  |
 |
Valdisnei
Usuário

22/08/2005
18 anos
3796 mensagens
|
(Acho que eu estava editando meu post quando você postou)
Putz se eu for depender da Coolermaster pode esquecer. Mandei 4 emais e me responderam um só uns 4 dias depois e olhe lá.
Vou tentar achar LianLi ou Akasa. |
Sim, também notei que você estava editando
Mas LianLi eu acho dificil, já que a fabrica não é aqui no país, mas dizem que por respeito ao consumidor e etc, é uma das melhores.
Akasa tem fabrica e escritório na GrandeSP, talvez seja mais fácil por este lado, mas eu imagino que também sejam uns f.d.p.'s que só querem vender lotes de mil unidades do produto final
Falow
---edit---
Teve um user do fórum que mandou passar jato de areia em chapas de alumínio e depois apenas as escovou, ficou muito parecido com o aço escovado "de fabrica". Em ultimo caso é uma saída...
Quero fazer isso com jato de areia também num futuro projeto.. |
|
   |
 |
FabinhoSanches
Usuário

12/01/2008
21 anos
177 mensagens
Sao Paulo - SP
|
Isso que eu xamo de um projeto clean...
Parabens aeh..!  |
_________________ Dinheiro não lhe tras a felicidade..???
Mi de o seu e seja feliz... =]
fabinho_tdc_sop@hotmail.com |
|
   |
 |
CarlosAlbert
Usuário

05/01/2008
47 anos
49 mensagens
São Paulo - SP
|
a traseira do meu você sabe é do g4, enquanto nao compro o G5 vou finalizar ocm a aplca atual no G4 mesmo.
no caso eu não uso nehuma das saidas originasi do pc, serial video onboard , games e do mouse e teclado ps2, nada disso eu rpreciso.
apenas audio (6canais) 6 USBs, 2 firewire e as 3 saidas de video (DVI, VGA e S-video)
acho que fica muito show bem adaptaod no esquema dos cabos.
e outra no meu caso não terminei ainda pq as placas de memoria pegam na baia do DVD, só que se eu usar o esquema de cabos, posso virar a placa, tirando as memorias do contato com a baia, ficaria bom.
me fala que horas você pretende ir, nnao te dou certeza, mais pode ser que dê. preciso ver com a patroa, ehehe eu ja fui sabado passado.
abraço
Carlos |
|
|
  |
 |
FabricioGS
Usuário

12/01/2008
31 anos
33 mensagens
São Paulo - SP
|
Se eu conseguir ir vai ser entre 12:00 e 14 horas (o pior horário). Qualquer coisa mais pro final da semana agente confirma ae. |
|
|
  |
 |
SAMAMBA
Moderador

05/01/2005
25 anos
7091 mensagens
Saquarema - RJ
|
|
Procura pelos paineis da thermaltake...
já que o mesmo, possui gabinetes que aceitam formato ATX e BTX, apenas mudando essa bandeja, a qual eles vendem separadamente...
Só não sei, se você encontraria a mesma no brasil... |
 |
joeljcampos
Usuário

26/08/2007
18 anos
79 mensagens
Grande Floripa - SC
|
Pow muito show teu case, mais tu sabe me dizer o nome desse COOLER do CPU?
lol é muito show, o maior que eu conhecia ateh agora era o Ultra Chilltec...
mais esse é maior, soh não sei se é melhor!!! |
|
|
     |
 |
|
|