| Autor |
Mensagem |
Just
Usuário

03/07/2004
23 anos
2097 mensagens
Vitória - ES
|
| lula_molusco escreveu: |
| eu to achando que alguem pegou um pendrive queimado e fez essa zuera e tirou uma foto... |
Pode até ser, mas bem que o cara pode ter tirado o "miolo" e que provavelmente funciona e arrumou algum outro geito de "abrigar" os componentes.
Dae o espertão fez isso o que vocês viram com a carcaça que sobrou!! Isso ta me cheiranco coisa de Paraguai.
| Leo111 escreveu: |
Quem disse que isso é um pen-drive??
Sendo da d-link, tá mais com cara daquelas bugingangas wi-fi USB...
Mas enfim.... realmente é uma baita criatividade, e não tem nem como desconfiar, porque o peso deve ser muito próximo ao real. |
Correto, isso não é um pen drive e sim um Adaptador Wireless, dois motivos.
1- Como você disse, é Dlink (Até ai nada demais)
2- Aonde já se viu Pen Drive com MAC?
| donzin escreveu: |
| Mas vem cá, e isso aí funciona? |
O que você acha??? |
|
|
   |
 |
bigmac
Administrador

25/03/2003
27 anos
6839 mensagens
Araraquara - SP
|
Não funciona não, Donizin... Isso era pra ser uma Adaptador Wireless USB da D-link, e o vendedor sacaniou o comprador retirando o conteúdo do aparelho, ou pegando a carcaça de um aparelho queimado colocando apenas uma ponta USB no aparelho para que não de desnconfiasse que o aparelho estava oco. Nesse caso, esse aparelho era pra ser mais pesado que um Pen drive e obviamente, mais pesado que uma ponta USB, porém, quem nunca pegou um aparelho desse na mão, não percebe a diferença mesmo. |
 |
lr.gamito
Usuário

24/02/2005
26 anos
557 mensagens
Guarulhos - SP
|
nooosssssaaa q sacanagem.... |
_________________ Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio! Quem não quer fazer nada encontra um desculpa! |
|
    |
 |
MameluC
Usuário

09/01/2004
20 anos
2450 mensagens
Vitória - ES
|
Isso me lembra.. quando meu avo me deu uma camera fotografica pra desmontar.. ele disse q comprou de um cara la.. + que acabou não gostando da camera..
Quando eu abri ela, tava cheio.. lotado.. um monte de barrinhas de chumbo.. coladas com cola quente.. eu devo ter tirado umas 25 barrinhas ali de dentro..
Depois eu falei com ele.. mas parece q ele nem procurou o cara..  |
_________________ [...] |
|
  |
 |
niciusvi
Usuário

25/05/2005
17 anos
917 mensagens
São Paulo - SP
|
mais hem??
viche tu pirou na batata docê!?
isso ai é só uma ponta de usb dentro de um "pen drive"
a criatividade do cara foi muito boa uhwaeuaheuaheueh |
|
|
   |
 |
giovanefortuna
Usuário

31/03/2005
20 anos
385 mensagens
Sinop - MT
|
acho que nao é pen drive isso ae nao...parece um ponto de rede wifi....mas o cara apavoro de vez na ideia...muito boa.. |
_________________ Notebook hp tx2110us...3gb turion2,0ghz hd 250gb nvidia go6150...e touch screen! |
|
   |
 |
rescbr
Usuário

02/08/2004
18 anos
629 mensagens
Vinhedo - SP
|
Pô! O safado do ladrao-vendedor devia ter colocado uns LEDs lá dentro... Aí demorava um pouco mais pro troxa-coitado-comprador perceber. |
_________________ P4 2.4 @ 2.400|MoBo ASUS P4S8X-X|1GB DDR|GF 5200 128MB|ST-420BKV
C2D 2.2 @ 2.200|MoBo Apple|1GB DDR2|GMA X1300 144MB|Apple Power Brick (ou seja: MacBook) |
|
   |
 |
Tuti
Usuário

01/05/2004
19 anos
2428 mensagens
Sao José do Rio Pardo - SP
|
| MameluC escreveu: |
Isso me lembra.. quando meu avo me deu uma camera fotografica pra desmontar.. ele disse q comprou de um cara la.. + que acabou não gostando da camera..
Quando eu abri ela, tava cheio.. lotado.. um monte de barrinhas de chumbo.. coladas com cola quente.. eu devo ter tirado umas 25 barrinhas ali de dentro..
Ow cara.. eu acho q esssas barrinhas ai podem ser uma solução barata pra nao deixar a camera leve, com isso fica mais dificil de tremer enquanto tira foto
As cameras tem q ser pesadas msm ser for muito leve qualquer "ventinho" se já mexe e borra td |
_________________ Undergeek.com.br |
|
    |
 |
bruno.alb
Usuário

11/11/2005
20 anos
314 mensagens
Jaraguá do Sul - SC
|
você soh pode ta brincando neh ? esperimenta corta o cabo do teu monitor e liga na placa de video pra ve se funciona !  |
_________________ | Pentium D 945 3.4Ghz (Cooler Box) | ASUS P5WD2 Premium |
| GeForce 7600GT 256Mb | HD Samsung 40Gb |
| 1Gb DDR2 Corsair Value Select | Fonte TT 430W |
|Mouse Logitech MX510 | Headset Logitech USB 350 |
| 3 Cooler Akasa Green | 1 CC UV ( os outros 2 quebraram )| |
|
  |
 |
Danylo_a
Usuário

09/09/2005
19 anos
2082 mensagens
Guarulhos - SP
|
| SAMAMBA escreveu: |
| Por isso que eu soh compro coisas de informatica com nota fiscal e garantia!!! |
Pô SAMAMBA assim sai + caro! wuahawuhauw
Quem nunca compro alguma coisa sem nota atire a primeira pedra.
RECIBO FISCAL É DIFERENTE DE NOTA! |
_________________ H²Overclockers Team
<>Processador:AMD A64 3200+ 0519 @ 2966MHz = 28.640s - quem entra em Ranking p/ toma pau mesmo?
<>Mobo:Epox 9npa+ SLI
<>Kingston Hyper-X BH-5 2x256MB @ DDR494 2-2-2-6 3.2v
<>Vga:8500 GT
<>Fonte:SEVENTEAM 420W |
|
   |
 |
donzin
Usuário

11/02/2005
23 anos
1017 mensagens
Porto Alegre - RS
|
| bruno.alb escreveu: |
você soh pode ta brincando neh ? esperimenta corta o cabo do teu monitor e liga na placa de video pra ve se funciona !  |
sim, tavo brincando mesmo |
|
|
    |
 |
SAMAMBA
Moderador

05/01/2005
25 anos
7081 mensagens
Saquarema - RJ
|
| Danylo_a escreveu: |
| SAMAMBA escreveu: |
| Por isso que eu soh compro coisas de informatica com nota fiscal e garantia!!! |
Pô SAMAMBA assim sai + caro! wuahawuhauw
Quem nunca compro alguma coisa sem nota atire a primeira pedra.
RECIBO FISCAL É DIFERENTE DE NOTA! |
Mais com pessoas de confiança ou que eu sei onde moram eu compro sem nota... o problema de comprar sem nota é quando você não conhece a procedencia e nem pode correr atraz se der algo errado... |
 |
MameluC
Usuário

09/01/2004
20 anos
2450 mensagens
Vitória - ES
|
| tuti escreveu: |
| MameluC escreveu: |
Ow cara.. eu acho q esssas barrinhas ai podem ser uma solução barata pra nao deixar a camera leve, com isso fica mais dificil de tremer enquanto tira foto
As cameras tem q ser pesadas msm ser for muito leve qualquer "ventinho" se já mexe e borra td |
+ não tinha nem o circuito do flash so os componentes mecanicos msm.. |
_________________ [...] |
|
  |
 |
survivor
Usuário

27/05/2004
23 anos
2538 mensagens
Santa ROsa - RS
|
cara muito boa éssa, ja sei como que eu vou arruma uma grana que to precisando ! ehuaehauehauhe, zuera, mas muito boa essa |
_________________ Campus Party 2008 - EU FUI
Campus Party 2009 - NÃO FUI
Campus Party 2010 - VOU ???