| Autor |
Mensagem |
user
Usuário

23/01/2003
37 anos
254 mensagens
São Bernardo do Campo - SP
|
|
    |
 |
4NiM4L
Usuário

22/02/2003
31 anos
195 mensagens
Porto Alegre - RS
|
|
     |
 |
Fabio Vilar
Usuário

11/02/2003
N/D
546 mensagens
N/D
|
muito bom isso.. só basta saber como se faz pra poder ficar 100%
heheheheheh
muito maneiro..
o da AMD é o bichu.. sem comentarios...
abraços e ate a prooxima...  |
_________________ Case on Casemodbr
www.vilarcase.kit.net
"A vida tem a cor que você pinta"
fabiovilar@hotmail |
|
     |
 |
ANF
Usuário

16/02/2003
N/D
387 mensagens
N/D
|
Caro User, voce sabe como podemos fazer isso? Pois to com uma ideia muito louca e queira colocar em pratica!!!! |
_________________ Home Page ANF |
|
      |
 |
PQDT85
Usuário

03/11/2002
43 anos
2993 mensagens
Porto Alegre - RS
|
Bom, se quiserem colocar um adesivo desse, nem precisariam cortar a lateral do case, pois não vai dar pra enchergar dentro mesmo.... comprem um acrílico, colem o decalque e colem o acrílico na lateral do case, sem recortar ela, pois de nada adiantaria ter janela, se não dá para olhar por ela !!!
Esses decalques são opacos, por isso dá para iluminá-los, mas tampam toda a frente da janela..... Bem, gosto é gosto !!!
Valeu !!! |
_________________ Regra número 1 da criatividade: "A melhor maneira de ter grandes idéias é ter muitas idéias e jogar fora as ruins"
Charles Thompson
"Somente os extremamente sábios, e os extremamente estúpidos é que não mudam." Confúcio 551 A.C. - 479 A.C. |
|
    |
 |
ANF
Usuário

16/02/2003
N/D
387 mensagens
N/D
|
| PQDT85 escreveu: |
Bom, se quiserem colocar um adesivo desse, nem precisariam cortar a lateral do case, pois não vai dar pra enchergar dentro mesmo.... comprem um acrílico, colem o decalque e colem o acrílico na lateral do case, sem recortar ela, pois de nada adiantaria ter janela, se não dá para olhar por ela !!!
Esses decalques são opacos, por isso dá para iluminá-los, mas tampam toda a frente da janela..... Bem, gosto é gosto !!!
Valeu !!! |
Caro PQDT85, eu to querendo colar um adesivo desse na tampa do meu case, na parte metalica, sem ser o acrilico, eu iria furar a´parte metalica para passar o fio e adesivo seria colado no metal, isso seria possivel? Que material é feito o adesivo? Como é feito o produto, como posso adquirir? |
_________________ Home Page ANF |
|
      |
 |
bubblegumcrisis
Usuário

19/02/2003
31 anos
2008 mensagens
são paulo - SP
Banido
|
Voces sabem que tipo de lampada que eles usaram? |
|
|
       |
 |
Arma-X
Usuário

05/11/2002
26 anos
135 mensagens
N/D
|
cara muito Tri os adesivos!!!!!
Ei eu tenho uma camisa preta que tem uma caveira atras de um portao cheia de detalhes que ta escrito entrada para o inferno em ingles, e a camisa brilha no escuro, ninguem conhece essa tinta???
Vocês já devem ter visto essa tinta em algum brinquedo que brilha no escuro a cor e meia esverdiada, tipo flosforecente....ninguem conhece essa tinta??
Se conhecer me fala aonde se comprar....
Falou!!!! |
|
|
   |
 |
PQDT85
Usuário

03/11/2002
43 anos
2993 mensagens
Porto Alegre - RS
|
| ANF escreveu: |
| Caro PQDT85, eu to querendo colar um adesivo desse na tampa do meu case, na parte metalica, sem ser o acrilico, eu iria furar a´parte metalica para passar o fio e adesivo seria colado no metal, isso seria possivel? Que material é feito o adesivo? Como é feito o produto, como posso adquirir? |
Meu camarada, sei tanto quanto você, ou seja... "nada"
O meu comentário foi devido a análise visual do adesivo.... o material é importado, e consequentemente desconhecido para nós, mas pelo que já vi, nesse tempo todo de mod, acredito que a iluminação nesse adesivo é feita com o mesmo material do fio lâmpada, porém, mais achatado, e por debaixo dele (observem o inversor - aquela caixinha preta).
Valeu !!! |
_________________ Regra número 1 da criatividade: "A melhor maneira de ter grandes idéias é ter muitas idéias e jogar fora as ruins"
Charles Thompson
"Somente os extremamente sábios, e os extremamente estúpidos é que não mudam." Confúcio 551 A.C. - 479 A.C. |
|
    |
 |
Flat Head
Moderador

17/11/2002
39 anos
3835 mensagens
Porto Alegre - RS
|
Eu não sei se é bem o caso, mas a 3M faz umas fitas adesivas refletivas que são usadas em sinalizações(tipo aquelas que vão na carroceria dos caminhões) em várias cores e larguras.
Estas fitas, ao incidir qualquer luzinha, brilham pra xuxu! Tem outras ainda que, além de serem refletivas, mudam de cor. Talvez se conseguisse um efeito parecido com estas fitas, que podem ser encontradas em casas especializadas em material para sinalização(se é que existe isso!) ou em fitas adesivas.
É apenas uma tentativa... |
_________________ Agua, simbolo da Vida - Preserve este milagre!
--------------
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original" -Albert Einstein
"O c* também." -Clodovil Hernandes |
|
     |
 |
Jack_Ass
Usuário

11/02/2003
N/D
68 mensagens
N/D
|
|
   |
 |
Guipa
Moderador

11/02/2003
28 anos
3742 mensagens
São Paulo - SP
|
| Flat Head escreveu: |
| que podem ser encontradas em casas especializadas em material para sinalização(se é que existe isso!) |
Existe sim... aqui em São Paulo tem uma loja dessas na rua Augusta... só não sei se encontra essa fita...
abraço,
Guipa |
_________________ Guipa - Designer Gráfico e ilustrador
http://www.opalhares.com.br
Meu blog:
http://blog.opalhares.com.br |
|
     |
 |
Gothic Case
Usuário

06/01/2003
24 anos
4720 mensagens
São Paulo - SP
|
intaum q não colocar esses adevsivos na frente? deve ficar beeem legal.. tipo um adevsivo com desenho de HD, e liga o LEd de HD nele, e outro com um raiozinho (simbolo de energia) e liga o Power Led nele.. ia fica bem legal! |
|
|
    |
 |
Arma-X
Usuário

05/11/2002
26 anos
135 mensagens
N/D
|
E a diferença e que nessa tinta que eu procuro você não precisa colocar nenhuma luz nela, bem pelo contrario deve ficar tudo escuro para ela aparecer!!!
Tipo somente quando você apagar a luz o efeito vai aparecer!!!! |
|
|
   |
 |
bubblegumcrisis
Usuário

19/02/2003
31 anos
2008 mensagens
são paulo - SP
Banido
|
| Arma-X escreveu: |
E a diferença e que nessa tinta que eu procuro você não precisa colocar nenhuma luz nela, bem pelo contrario deve ficar tudo escuro para ela aparecer!!!
Tipo somente quando você apagar a luz o efeito vai aparecer!!!! |
Mas se for fosforescente é à base de fósforo (como os antigos relógios de pulso, p. ex) e tem de ser excitada tambem. Atualmente esta pratica ja esta sendo gradativamente eliminada (embora o compr. de onda é menor que muitas radiações nocivas ao ser vivo).
Bem, eu tambem estou sendo irradiado: por um tubo na minha frente  |
|
|
       |
 |
|
|