| Autor |
Mensagem |
markos
Usuário

16/10/2008
16 anos
52 mensagens
Pato Branco - PR
|
meu celular tem toda a sua iluminação azul (teclas), mas quero pintar ele de preto fosco com detalhes verde brilhante ou laranja brilhante.
ATENÇÃO MEU CELULAR NÃO É ESTE MODELO É UM MOTOROLA V360
mas estava prestando atenção e ele não vai ficar muito legal com esta cor e com a iluminação azul, então preciso de ajuda pode ser de uma cor que reaja com o azul e transforme em verde, uma fita adsiva que reaja qualquer ajuda será valida então por favor me ajudem.
muito obrigado antecipadamente  |
_________________ Pra quem não sabe, Hardware é aquilo que você chuta e Software é aquilo que você xinga. |
|
    |
 |
Johnny Suzuki
Usuário

03/03/2007
26 anos
141 mensagens
Nagoya / Japão
|
|
    |
 |
markos
Usuário

16/10/2008
16 anos
52 mensagens
Pato Branco - PR
|
primeiramente muito obrigado pela ajuda Johnny Suzuki,
mas será que com apenas a fita amarela ficaria uma luz verde não ficaria uma cor distorcida (feia), queria um verde bem brilhante, vivo.
qualquer ajuda será valida muito obrigado. |
_________________ Pra quem não sabe, Hardware é aquilo que você chuta e Software é aquilo que você xinga. |
|
    |
 |
Johnny Suzuki
Usuário

03/03/2007
26 anos
141 mensagens
Nagoya / Japão
|
opa, beleza?
entao ai você teria que testar varios tipos de espessuras de fita (amarelo transparente), tem como postar fotos do celular (os leds). dependendo do tipo do micro led, fica facil achar aqui no japao se você quiser pode me add no msn, para entrar melhor em detales. estou na net das 6 as 11 da manha horario do brasil.
tudo de bom  |
|
|
    |
 |
|
|