| Autor |
Mensagem |
hg
Usuário

19/10/2006
16 anos
20 mensagens
Gtba - GO
|
Estou querendo saber como habilitar o modo em espera no windows.....
Só fica desse jeito..........
Gostaria de saber como resolver isso.....
valeu  |
_________________ Dual Core 935 3.20ghz
4x Memoria Ddr2 1gb 533 Mhz
Placa De Vídeo Xfx 7600gs 512mb
Hd Samsung 500 Gb Sata2
>>> hG <<< |
|
     |
 |
Soijomb
Moderador

05/06/2003
31 anos
6629 mensagens
Curitiba - PR
|
Abra o painel de controle, opções de energia, aba hibernar, e ative a opção Ativar hibernação.
[]'s |
_________________ Antes de criar um tópico, utilize a ferramenta de busca do fórum ou acesse os índices das áreas de discussão. |
|
   |
 |
hg
Usuário

19/10/2006
16 anos
20 mensagens
Gtba - GO
|
A Hibernação desliga o computador.
Eu gostaria de saber como deixar assim:
Pra somente deixar em espera mesmo.....
vleW..... |
Hd Samsung 500 Gb Sata2
>>> hG <<< |
|
     |
 |
ReDSeA
Usuário

11/07/2005
21 anos
651 mensagens
Osasco - SP
|
| Soijomb escreveu: |
Abra o painel de controle, opções de energia, aba hibernar, e ative a opção Ativar hibernação.
[]'s |
Hibernação é diferente de modo de espera(eu acho), me corrijam se eu estiver errado.
| hg escreveu: |
A Hibernação desliga o computador.
Eu gostaria de saber como deixar assim:
Pra somente deixar em espera mesmo.....
vleW..... |
Seguinte vai em Painel de Controle >> Proteção de tela >> Opções de Energia >> E em esquema de Energia esolha um perfil. Ex: Casa/Escritório!
Se não der certo, ae já não sei mais. Talvez seja alguma coisa relacionada a drivers ou sua placa Mãe com o ACPI |
|
|
    |
 |
Suave
Usuário

07/07/2003
47 anos
2048 mensagens
Cariacica - ES
Banido
|
Amigo...
O computador é membro de algum dominio?
Você sabe se existe alguma GPO aplicada nesse dominio?
GPO= Group Policy Objects
A b s |
|
|
   |
 |
Soijomb
Moderador

05/06/2003
31 anos
6629 mensagens
Curitiba - PR
|
1. Verifique se o ACPI está ativo no setup do BIOS.
2. O link a seguir contém informações sobre a função Em espera do Windows XP. Se tu compreendes o idioma inglês, "dê uma espiada": http://www.kellys-korner-xp.com/xp_standby.htm
[]'s |
_________________ Antes de criar um tópico, utilize a ferramenta de busca do fórum ou acesse os índices das áreas de discussão. |
|
   |
 |
hg
Usuário

19/10/2006
16 anos
20 mensagens
Gtba - GO
|
vocês acham q pode ser o sistema operacional?
pq a algum tempo atraz eu tinha o windows xp sp1
e agora tenho o sp2.....
no sp1 funcionava normalmente.
??? |
Hd Samsung 500 Gb Sata2
>>> hG <<< |
|
     |
 |
ed carlos
Usuário

26/07/2006
18 anos
1281 mensagens
Ji-Parana - RO
Banido
|
cara seguinte...
semana passada eu formatei o pc da minha tia.... formatei e instalei o xp... e percebi que ele também nao estava com o modo de espera... mas nem liguei... como ja era tarde (meia noite) eu resolvi durmir e deixei pra instalar os drivers no outro dia...
pois então... no outro dia apos eu ter instalado os drivers da placa mae... o maldito voltou ao normal...
achei estranho... nao sei se isso interfere...
mas tenta reinstalar os drivers ai
boa sorte |
_________________ Visitem O Meu Case
parabéns pelo que fizeram!!! |
|
     |
 |
Suave
Usuário

07/07/2003
47 anos
2048 mensagens
Cariacica - ES
Banido
|
| ed carlos escreveu: |
cara seguinte...
semana passada eu formatei o pc da minha tia.... formatei e instalei o xp... e percebi que ele também nao estava com o modo de espera... mas nem liguei... como ja era tarde (meia noite) eu resolvi durmir e deixei pra instalar os drivers no outro dia...
pois então... no outro dia apos eu ter instalado os drivers da placa mae... o maldito voltou ao normal...
boa sorte |
No meu PC sempre é assim... essa tal modo de espera só aparece depois que instalo os drivers da mobo.
A b s |
Editado pela última vez por Suave em 26/06/2007 23:14, num total de 1 vez |
|
   |
 |
beck
Usuário

07/05/2004
22 anos
505 mensagens
Novo Hamburgo - RS
|
| Suave escreveu: |
| ed carlos escreveu: |
cara seguinte...
boa sorte |
No meu PC sempre é assim... essa tal mode de espera só aparece depois que instalo os drivers da mobo.
A b s |
é q qnd se instala os drivers do chipset da placa mae, ele instala um monte de coisinhas, entre esse monte de coisinhas, o controle ACPI da placa mãe, tem placas que chegam a ficar nakela tela de "o seu computador ja pode ser desligado com seguranca" sem esse driver instalado!
talvez esse problema seja relacionado ao "suspend mode" escolhido na bios, acho que o modo q suporta esse botao ae é aquele "S3" ou algo parecido com isso.  |
_________________ Feliz proprietario de:
Athlon XP 1700+ jiuhb dlt3c @ 200 * 10
GeForce 3 Ti200 175/400 @ 220/460
EPoX 8rda6+ pro
512mb OCZ ddr400 @ 400
Western Digital WD800JD (80gb SATA)
There's no school like old school! |
|
  |
 |
ReDSeA
Usuário

11/07/2005
21 anos
651 mensagens
Osasco - SP
|
Complementando o beck.
Antigamente era o APM, usava a BIOS e dependia apenas de Hardware sem precisar da parte de software (Drivers). Hoje em dia com computadores mais novos é usado ACPI e além da parte de hardware ele precisa da parte de software, pois quem o controla é o Sistema Operacional... Por isso que o Sistema de espera só vai funcionar após instalar os drivers da mobo..  |
|
|
    |
 |
nanix
Usuário

18/11/2008
N/D
1 mensagens
Sao Paulo - SP
|
ola!
meu pc teve um problema esses dias e foi trocado a placa mae e tbm a fonte. Antes desse problema o modo de espera funcionava normal.
Agora ele fica desativado.
Já fui em >painel de controle, opções de energia; só que a aba hibernar simplesmente não aparece.!
Por favor de uma ajudinha pra mim
obrigada! |
|
|
  |
 |
jhparaguassu
Usuário

08/07/2005
27 anos
2055 mensagens
Feira de Santana/Nordestina - BA
|
Em relação a isso tenho uma dúvida também: no meu caso o modo de espera "quase funciona". O pc chega e entrar em modo de espera, mas quando tento ligá-lo novamente, ele não funciona, aí tenho que resetar e ligar tudo de novo, como se tivesse colocao ele pra desligar normal.
Alguém tem idéia do que pode ser??
Valeu. |
_________________ [Athlon 64 3000+][DFI LanParty UNF4 ][EVGA 6600GT 256 GDDR3]
[2x512 DDR400][Sansung 160Gb SATA II][DVD LG][Cooldrive 4][Satelitte 8600EPS]
Visitem o meu projeto:
Projeto jhparaguassu |
|
     |
 |
|
|