| Autor |
Mensagem |
orodoeht
Usuário

20/11/2008
N/D
1 mensagens
bauru - SP
|
|
  |
 |
godpikkeno
Usuário

17/06/2007
17 anos
1416 mensagens
Brasilia - DF
|
eu fico imaginando esse ferrinho quando passar do lado do cara mudar o foco e ir direto no óculos do cara... uahuheauea
ia ser fatal
acho que da sim pra colocar, mas deve ser um tanto dificil de fazer...
@off
esse cara não fecha a boca não? aeuhaeu
mais da metade das fotos ele ta com a boca aberta  |
_________________ - Voce usa drogas? - Sim - Qual? - Wimdows e você?
Power Ranges, Tomada Ranges? Ó duvida cruel!
KEIZEZÉRCITO, visitem |
|
   |
 |
Gui_Fernandes
Usuário

24/08/2006
18 anos
324 mensagens
Pelotas - RS
|
Achu que se o ferrinho bater nele, a batida vai ser o de menos, pelo que vi e intendi do texto, é alta voltagem, sendo assim, se o ferro encostar nele, vai ser aquele coice.
Abraço |
_________________ "Seja você mesmo independente do que os outros pensem sobre você."
"Um dia o amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? O ódio respondeu: Pois um dia te amei de mais." By T.A.A. |
|
   |
 |
Malhao
Usuário

25/12/2002
21 anos
851 mensagens
Rio de Janeiro - RJ
|
Olhando as fotos no site...
Acho que o gasto de energia seria bem grande pra conseguir fazer algo do tipo (pelo que entendi olhando por alto, é uma corrente elétrica passando de um polo a outro ali).
E pra fazer a eletricidade "saltar" de um lado pro outro, tem que ter uma fonte de energia grande...
E o outro "problema", é que esse efeito de "círculo de proteção", foi conseguido nas fotos com o tempo de exposição maior...olhando ao vivo...deve ser algo meio "sem graça". Seria simplesmente uma coisa brilhante dando a volta no case ou o que seja...
ps: eu não deixaria uma fonte de energia dessas exposta perto do meu case nem de brincadeira... |
_________________ Tentando voltar à ativa no forum |
|
    |
 |
jhparaguassu
Usuário

08/07/2005
27 anos
2055 mensagens
Feira de Santana/Nordestina - BA
|
Na verdade, é fake.
Claro que sabemos que o circulo de fogo foi feito com algum artifício, mas me refiro a ser fake não por isso, mas pelo fato de o note não ter nada a ver com o resto a imagem. No lugar do note, poderi estar qualquer outra coisa ali que não alteraria a imagem, que foi planejada, da mesma forma que uma campanha publicitaria.
Mas, não deixou de ser legal.
Valeu galera. |
_________________ [Athlon 64 3000+][DFI LanParty UNF4 ][EVGA 6600GT 256 GDDR3]
[2x512 DDR400][Sansung 160Gb SATA II][DVD LG][Cooldrive 4][Satelitte 8600EPS]
Visitem o meu projeto:
Projeto jhparaguassu |
|
     |
 |
Marcosh72
Usuário

19/07/2007
12 anos
1193 mensagens
Joaçaba - SC
|
Também acho que é fake..
Mas, como o jhparaguassu disse... Não deixou de ser legal. |
_________________ Meu hard:
A7S-333/Duron 1600@1836/80gb+250gb Externo/1gb/MX4000/XP SP3/AK-P350/X7 X-705F e G800
M726/PII 266@400/4gb/128mb/Trident 2mb/Win 98
Projeto Black Bionicle - Tá quase lá! |
|
   |
 |
godpikkeno
Usuário

17/06/2007
17 anos
1416 mensagens
Brasilia - DF
|
pode ser perfeitamente feita essa imagem...
minha camera fotográfica tem uma opção que ela vai gravando um monte de imagens até no maximo 4 segundos... ai depois junta tudo e forma só uma com o monte que tirou... ou seja, se você fizer o coisa de raios girar num intervalo de 4 segundos, ele vai pegar o cara parado ali no notebook, e vai "filmar" os movimentos de onde a maquina de raios passou... fazendo aquele efeito...
perceba também que em todas as fotos (na branca não consegui ver isso) aparece tipo uma "sombra" na frente do cara... como se tivesse dois deles, só que um é mais transparente... hehe
aquilo ali é provocado quando ele meche a cabeça (mesmo que sem querer) |
KEIZEZÉRCITO, visitem |
|
   |
 |
Malhao
Usuário

25/12/2002
21 anos
851 mensagens
Rio de Janeiro - RJ
|
acho que o que o jhparaguassu quis dizer, nã é ser fake o efeito, e sim, que nem ligado (ou tento alguma função) no notebook ele está.
É simlesmente uma coisa que fica girando na frente dele
E a foto foi tirada usando algo semelhante a isso, o tempo de exposição de cada foto foi aumentado (de uma fração de segundos, para algo em torno de 10s)
e a coloração, foi feita usando uma placa de acrilico colorido em frente à câmera
todas essas informações vieram direto do site |
_________________ Tentando voltar à ativa no forum |
|
    |
 |
godpikkeno
Usuário

17/06/2007
17 anos
1416 mensagens
Brasilia - DF
|
não, a coloração acho que foi no photoshop mesmo... pq senão o cara estaria da mesma cor do raio... |
KEIZEZÉRCITO, visitem |
|
   |
 |
|
|