| Autor |
Mensagem |
Luiz_ctba
Usuário

02/11/2004
22 anos
751 mensagens
Curitiba - PR
|
MameluC
so uma pergunta, como faz pra colocar na pagina as infos do MBM?
tinha outra coisa aqui mas ja consegui fazer funcionar. |
_________________ seguindo a linha de avatares com bebidas... mesmo vinho do avatar do sancho... acho q todo mundo faz essa piada... MY PRECIOUS
Urgente é aquilo que algum imbecil não conseguiu fazer a tempo e quer que você, o otário, se dane para fazer em tempo recorde. |
|
     |
 |
MameluC
Usuário

09/01/2004
20 anos
2450 mensagens
Vitória - ES
|
Bom, essa versão 2, eu tinha feito baseado no que eu precisava, então eu não coloquei tags html...
Pra colocar as informações, você precisa escrever o codigo html, e entre as tags <body> e </body>, colocar as tags de dados.. o codigo fica assim:
| Código: |
<html>
<head><title>Symon Wap</title>
</head>
<body>
<center>
<br>.
<br>.
<br><$tempsensor1> / <$tempsensor2>
<br><$rpmsensor1>
<br><$datahora> / <$uptime>
<br><$usuario>
<br><$webcamimg>
<br><p><$webcamlink></p>
<br>.
<br>.
</center>
</body>
</html>
|
Você escreve o html basico, e poe as tags.. por exemplo, se você quer ver a temperatura do cpu em negrito, é so escrever assim: <b><$tempsensor1></b>
falou! |
_________________ [...] |
|
  |
 |
MameluC
Usuário

09/01/2004
20 anos
2450 mensagens
Vitória - ES
|
|
  |
 |
Marcosh72
Usuário

19/07/2007
13 anos
1710 mensagens
Itajaí - SC
|
Desenterrando!...
cara, fiquei muito interessado no teu programa, mas o rapidshare diz que o arquivo "not found"...
espero que ainda estejas aqui pelo fórum!
[]'s |
_________________ PC:
ECS A790GXM-AD3/Phenom II 720 2.8 @3.6Ghz Cooled by Evercool Buffalo@Lapping/Seagate 500gb 7200.12 + WD Caviar SE 250gb no Case USB/4gb OCZ Platinum DDR3 1333Mhz/AK-P350/Win 7 Ultimate x86 + Win XP
__
Projeto Black Bionicle - Concluído! |
|
   |
 |
Magician
Usuário

09/03/2008
N/D
73 mensagens
BH - MG
Banido
|
Eu também achei legal... Mas o Rapidshare não ajuda... |
|
|
  |
 |
Marcosh72
Usuário

19/07/2007
13 anos
1710 mensagens
Itajaí - SC
|
será que o MameluC ainda táh "ativo" aqui no fórum?
[]'s |
_________________ PC:
ECS A790GXM-AD3/Phenom II 720 2.8 @3.6Ghz Cooled by Evercool Buffalo@Lapping/Seagate 500gb 7200.12 + WD Caviar SE 250gb no Case USB/4gb OCZ Platinum DDR3 1333Mhz/AK-P350/Win 7 Ultimate x86 + Win XP
__
Projeto Black Bionicle - Concluído! |
|
   |
 |
AngeloSerravalle
Usuário

18/04/2003
23 anos
36 mensagens
Salvador - BA
|
hum... uma coisa que seria legal se pudessem ser utilizadas as SMS é que você receberia um "news" em tempo real... tipo, pelo q passou por minha cabeça, se um usuario loga no pc o sistema manda um sms dizenedo que esta, ou estão, logados os usuários X, ou X, Y e Z (Dá uma lista de usuarios logados). E sempre que um novo processo for aberto/executado ou conexão, etc o sistema vai criando uma lista de atividades (como um log) que ao chegar a determinado limite de caracteres é enviado como um sms (pra não ficar enchendo o saco com sms td hora).
Bom, esse tipo de log pode ser usado no symon como ele é (não baixei), não precisa de sms.
outra coisa legal seria enviar MMS com screenshots a cada determinado intervalo de tempo, mas eu nsei se as operadoras permitem essa atividade via web.
você poderia tbm mandar sms dizendo usuário X entrou no msn (aim, yim, gtalk, skype, etc) com o email x@hot...
O grande problema é que existe aquela confirmação de letrinhas... Ninguem sabe como burlar aquilo? Deve haver um jeito... (que rezemos: não caia nas mãos de malfeitores).
Assim que comprar um celular (fui vítima de incidentes urbanos na minha cidade violenta...) eu testo o programa como está. Depois ponho minhas verdadeiras impressões.
Outra idéia:
Para dispensar a instalação de mais um software (MBM), pode-se criar um servidor próprio do programa.
Uso o ardamax, um keylogger que tinha (o spybot me fez o favor de imunizar ) no pc pra monitorar o uso (pois mesmo com usuarios individuais, as vezes saio de casa e deixo o PC logado no meu). É encarado como vírus (pois pode ter uso malicioso), então requer cuidados, já que o anti-virus precisa ser pausado pra que o keylogger funcione, deixando o sistema vulnerável a verdadeiros vírus.
O fato é que o Ardamax pode ser configurado pra criar um servidor proprio e enviar relatorios via email.
O symon poderia fazer o mesmo. Assim evita mais um registro no regsys, mais um uninstall no painel de controle, evita excesso de uso da memória (lentidão), etc...
O problema é fazer esse servidor e incorporar ao symon. |
_________________ Quem não acompanha o raciocínio, questiona a sanidade. Por isso eu digo: "Por mais que os caminhos pareçam longínquos entre si, em verdade eles são adjacentes."
pentium 1
Samsung 15"
U.S. Robotic 33.6 Voic. PnP |
|
     |
 |
godpikkeno
Usuário

17/06/2007
18 anos
1449 mensagens
Brasilia - DF
|
(pam) File not found.
alguem disponibiliza dinovo plz? |
_________________ - Voce usa drogas? - Sim - Qual? - Wimdows e você?
Power Ranges, Tomada Ranges? Ó duvida cruel! |
|
   |
 |
fera_16
Usuário

08/08/2008
17 anos
23 mensagens
blumenau - SC
|
e aew mano muito massa pelo que eu li pena que n consegui baixar e nem sei o que é mbm e apache se alguem pudesse postar aew o que é essas duas coisas e um link funcionando do programa eu ia agradeçer muito ou me passem pelo msn seria melhor fera-luiz-gottschalt@hotmail.com obrigado |
|
|
  |
 |
Blizzy
Usuário

30/07/2008
N/D
214 mensagens
Paulinia - SP
|
|
   |
 |
goiabinha
Usuário

08/09/2008
19 anos
499 mensagens
sao paulo - SP
|
uma pergunta inutil mas para mim vai ser util
precisa de credito no cel para funcionar ?
abraços |
_________________ Visita o meu projeto e deixe um comentario
"PRÓXIMO PROJETO INICIADO"..
case iniciado AgámenoN
'inteligência só multiplica quando divide'
Meu 1° CasemoD
GBA.BLACK
Intel core 2 duo 2,3Ghz
2 Gb de ram 800mhz
740 Gb de HD
ATI RX1550 512/128mb |
|
    |
 |
PetrusDLX
Usuário

21/12/2008
16 anos
1034 mensagens
Paranapanema/Campos de Holambra - SP
|
desenterrandoo
ja q os links nao estao disponiveis e o mameluc ta inativo alguem conhece algo parecido?
pra mim seria util pra saber qnts por cento da os downloads no meu server...
tenho acesso a wi-fi entao sem problema em consumir kbs  |
_________________ ProjetoDLX Blue Eye
PC:Phenom X4 9550 2.2ghz/MSI 8800 GT OC512mb DDR3/Asus M2N68/2x2GB DDR2 800mhz Patriot Viper/320GB/Akasa 350w/Leadership Gamer Blue Eye
Server:Celeron 533mhz/PCchips Xcel 2000/384mb ram/20 gb hd
Cel:ZN5 532mhz |
|
   |
 |
|
|