| Autor |
Mensagem |
Pollar
Usuário

24/01/2008
24 anos
156 mensagens
Belo Horizonte - MG
|
Acabei de receber a aprovação de registro da patende do block de memoria ram T-mr120®.
O block é fabricado por fundição de precisão em moldes de cera perdida, foi um grande desafio projetar este block, desde o sistema de fixação ate a arquitetura, pois alem de fabricar um modulo que seja compativel com todos os pentes DIMM, DDR, DDR2, DDR3 tive grande atenção ao fluxo interno, e dimensões, ja que o espaço entre um pende de ram e outro é muito limitado, mas após horas e horas em frente aos papeis conseguir projetar o 1º block de memoria ram inteiriço de cobre.
Detalhes internos no video http://www.youtube.com/watch?v=7sHzqEtGKe4
Em breve mais fotos e videos de kits completos Pollar
Abraços.
PS: Estou apenas aguardando a aprovação da patente do block de HD para começar a fabricar.  |
_________________ WWW.POLLAR.COM.BR |
|
     |
 |
Daimaoh
Usuário

17/05/2009
16 anos
88 mensagens
Caçador - SC
|
LoL
Nunca tinha visto um desse, Pollar sempre surpreendendo, e ainda por cima, produto nacional!
Parabéns Mais uma vez.
Daimaoh |
|
|
  |
 |
NonMano
Usuário

10/11/2008
15 anos
936 mensagens
Itajai - SC
|
|
  |
 |
luck2012
Usuário

03/03/2009
14 anos
154 mensagens
Guarujá - SP
|
nossa, muito legal e inovador... sao as pequenas industris inovando em qualidade e desempenho!
tenho certeza q a thermaltake nao fais um desses!
ah... como q se aplica a pasta térmica?  |
_________________ Girl, you got to change your crazy ways...
---------
CP só com 16... 2012 me aguarda!
Rumo à ADM!!! kkkkk |
|
  |
 |
Pollar
Usuário

24/01/2008
24 anos
156 mensagens
Belo Horizonte - MG
|
| luck2012 escreveu: |
ah... como q se aplica a pasta térmica?  |
Igual no processador, porem tem que passar um cartão para ficar uma camada fina, depois de colocado no block só apertar os parafusos, para ter contato com os chips.  |
|
     |
 |
Elroy
Usuário

10/09/2007
18 anos
2279 mensagens
Jabaquara - São Paulo - SP
|
Ja fez alguns testes com este block? |
_________________ "...quando a arma que mata é a mesma que defende a sociedade, os anjos choram, mas não acusam."
Honra, lealdade e destemor! |
|
   |
 |
Mario
Usuário

06/04/2003
20 anos
2202 mensagens
rio de janeiro - ipanema - RJ
|
legal o block. tem fotos dele instalado?
abraços |
_________________ PHENOM II 940 BE @ 3.5GHZ - ASUS M2N-SLI DELUXE - 4gb DDR2 800mhz - HIS HD4890 TURBO - 500gb Western Digital 32mb - 250gb SEAGATE 16mb - Intel X25-M 80gb SSD - Seventeam ST-750ZAF - watercooled(cpu, mb, vga)
visite meu case e deixe um comentario
segundo case |
|
   |
 |
Deef182
Usuário

30/03/2009
15 anos
1363 mensagens
Porto Alegre - RS
|
Opa, gostei do block, prbs cara temos o inventor do block de memoria ram =P, tira umas fotos dele funcionando ai  |
_________________ .: C2D E4500 2.2Ghz, 2x 1GB Kingston 667, ECS Geforce 8500GT 512mb 128bits, Gygabyte GA-G31M-S2L, 160GB Maxtor 7200RPM Sata II, Fonte Xing-Ling 400w Nominal, Monitor 17' LG Widescreen 10000 :.
Projeto X-Blue Case (98%) |
|
   |
 |
Pollar
Usuário

24/01/2008
24 anos
156 mensagens
Belo Horizonte - MG
|
Exemplo de montagem em 4 pentes, deve ser montado alternando a posição:
http://www.pollar.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/07/t-mr120_4x.jpg
(a imagem esta muito grande pra postar direto)
| Elroy escreveu: |
| Ja fez alguns testes com este block? |
Claro, estou olhando 2 blocks através do acrílico enquanto digito essa mensagem.
Primeiro testei em 2 pentes DDR800 kingston, um pelado e outro com o block recebendo água do processador ficou em 34 graus no pente com o block e 49 no pelado, tanto as memorias quanto o processador estão com over.
| Mario escreveu: |
| legal o block. tem fotos dele instalado? |
| Deef182 escreveu: |
| tira umas fotos dele funcionando ai |
Estou meio apertado montando uma cnc de corte a laser pra fazer gabinetes assim que tiver uns dias de folga vou comprar um hardware novo e faço um video com block em tudo quanto é lugar  |
|
     |
 |
|
|