26/11/2003 22 anos 6444 mensagens Florianopolis - SC
Valdisnei agora que tu ja comecou e o meu ainda ta loge do final?! xD
Semana ta acabando, daki a pouco eu levo a guria pra rodo!
Soijomb, esses imans sao protegidos na parte de traz de laterais, so fica a parte da frente com um campo, e ele nao é muito grande, creio que ele nao vai interferir em nada.
disording essa semana eu testo o sistema eu acho.
Valeu.
Jader França valeu cara.
zeh pelomenos tenho mulher, nao fico batendo o kart porque nao consegue uma!
Valeu, bonito e pratico, isso mesmo que quero.
akela gambiarra com o modem ficou horrivel.. mas eu ja vi pior na casa do meu irmão... aeuheaueahuaehe
como que tu pretende prender esses imãs??? eles são meio que espaçosos e pra tirar depois a lateral vai ser um sacrificio
_________________ - Voce usa drogas? - Sim - Qual? - Wimdows e você?
Power Ranges, Tomada Ranges? Ó duvida cruel!
Guitar_Freak Usuário
12/10/2006 27 anos 46 mensagens Porto Alegre - RS
Cara, essa sua idéia de juntar dois pc´s é duka...Estou acompanhando!!!
Mas a gambiarra do modem ficou feia mesmo... Com o espaço que você vai ter dentro desse gabinete dá até p/ por ele dentro hahaha
Valeu pelo comentário no meu projeto!!!
INTEL Pentium D 3,4 Ghz
ASUS P5W DH Deluxe WiFi
2Ghz Kingston DDR2 @ 533
Samsung 200 GB SATA 2
GeForce 7900 GTX 512Mb
Seventeam
Samsung 940B 19"
DeaD_RaBbiT Usuário
godpikkeno sou peludo mesmo!
Tá horrivel mesmo, mas niguem ve! Niguem que veio aqui reparou ainda.
Prendo os imans com parafusos e porcas.
Guitar_Freak valeu.
Como foi dito, niguem ve! E nao kero por ele dentro pra nao "inutilizar" o modem para outro pcs.
De nada! =)
ATUALIZAÇÃO
Entao, hj só trabalei um pouco. Foram mais testes que trabalho.
Comprei 3 tipos de disco de corte pra testar, achei um otimo.
E soldei a trazeira do gabinete.
Olhe so todo trabalho e um "mini tutorial" de solda com estanho!
aqui um teste para ver se o estanho "pegava" nessa chapa de ferro zincado.
As 2 laterais unidas, falta lixar pra dar acabamento.
Mais de perto.
Por traz, reparem no estanho saindo ali na parte de baixo, uma fina camada entre as 2 chapas, isso mostra que a solda foi bem feita.
Agora o mini tutorial, isso foi uma soldagem de uma chapa para prender a fonte ali posteriormente, só tive problemas com a dilatação dela, como nao tinha macarico fiz no fogao mesmo, entao quando ela prendia numa ponta e na outra, ela esquentava e curvava a chapa, só ficou um pequeno espaço em um lugar, mas vou ver se arrumo com o maçarico lá na oficina outro dia.
O tutorial
Os materiais:
Estanho.
Pasta para soldar.
Maçarico ou Fogao ou até um ferro de soldar grande pra trabalhos menores.
Lixa.
1º passo.
Lixe onde as chapas irão fazer contato para deixar a chapa bem porosa. E passe pasta de soldar onde tera o contato, nos 2 lados, pode por uma camada grocinha.
2º passo.
Isso aqui foi para soldar 2 chapas, entao eu cortei tiras de estanho e puz entre as duas chapas, ou voce pode ir acrecentando com o fio mesmo.
3º passo.
Ponha uma chapa em cima da outra.
Repare ali que eu tinha usado 2 rebites para manter a chapa no lugar, mas com eles a chapa curvava d+ por causa do dilatamento, por isso tirei eles.
4º passo.
Meta fogo na chapa ate o estanho derreter bem e deixe as 2 chapa s fazerem contato perfeito.
5º passo.
Espere esfriar e veja sua solda, fica muito resistente.
Gostei!! mas acho q faltou um pouco de sal nessa receita!!! sahuishauihsaiuhsaihasihsaiuhas
CAra, onde tu arrumo essa pasta de solda ae!?? Tenhu um isqueiro q é um mini maçarico, será que serve!?? vou soldar uns suportes pra prender minah chapa de acrílico na lateral!!! valeu a dica!!
Cara, soh uma pergunta, o coelho tem a ver com a qtde de pelos no teu corpo!? hehehe soh curiosidade!!!
Cara, essa pasta tem em eletronicas, pasta para soldar, ou em lojas de material de contrução, ela é feita para soldar estanho. E esses mini maçarico acho que serve sim, o estanho derrete ah 200cº que nao é muita coisa.
E nao tem a ver nao!
Coelho é com nada, eu só escolhi o nick!
22/08/2005 18 anos 3796 mensagens Passo Fundo/Porto Alegre - RS
diegofcvillela escreveu:
[...]
Cara, soh uma pergunta, o coelho tem a ver com a qtde de pelos no teu corpo!? hehehe soh curiosidade!!!
abraços!!!
Ele caçava coelhos durante a temporada de caça no norte da frança... por isso
_________________ "Ala pucha, tchê não se assustemo
Que no perigo a bala vem nóis se abaixemo!!"
Divisão avacalhadora/esculhambadora do fórum =D
ECampanha: CP 2k11 em Campo Grande!!
Kalckmam Usuário
04/12/2006 29 anos 374 mensagens Manaus - AM
Salve nobre coelho DeaD_RaBbiT, parabéns pelo tutorial, esse método de solda vai ajudar muitos companheiros a resolverem seus problemas com certeza, obrigado pela explicação do isolamento do TIP e Dissipador no esquema do meu projeto.
Respondi a sua pergunta e ao mesmo tempo fiz outra em cima, sem querer abusar mais já abusando, hehehe, quando tiver um tempo passa no meu fórum me tira essa duvida que deixei pra você responder valeu, abraços !!!
Cuei, dexa eu te perguntar outra coisa, essa pasta pra solda serve pra que véio!?? Será q ela dah uma ajuda pra soldar as perninhas do led do meu musketeer, pq estão no soquete e tipo, não tem nem 1mm, entaum preu soldar tah muito #$%&, ae tenhu esperanças de que isso facilite pra soldar sei lá não deixando pegar nas outras pernas!!
abraços!!