| Autor |
Mensagem |
X - TsY
Usuário

09/03/2005
20 anos
469 mensagens
Curitiba - PR
|
pq você nao monta o hardware na parte de baxo do case?
tpw...deixar a mobo deitada....eu acho que ficaria legal!
[]'s |
_________________ tem gente com 2 FT...e eu sofrendo querendo 1 ='(.... |
|
   |
 |
hile
Usuário

23/09/2004
35 anos
45 mensagens
Miguel Pereira - RJ - RJ
|
você pode tampar as frestas da união dos 2 gabinetes com resina, durepox, massa. |
|
|
  |
 |
Butcher
Usuário

11/11/2003
26 anos
2492 mensagens
Rio de janeiro - RJ
|
Parabens pelo projeto... vai ficar um cubo irado.........
poste mais fotos..... adooooooro fotos..
abraço! |
_________________ MSI P35 neo2-FR | C2D 6750 Go | 2x G.Skill HK 800Mhz | 8800 GT 512 mb | barracuda SATA 80 + 120gb | Zalman 460w | 15" lcd LG flatron | Inspire T3030 | microsoft wired 500 (keyboard + mouse) | Casemall Aten | Logitech Momo Racing |
|
     |
 |
R.P.C.
Usuário

14/07/2003
28 anos
2277 mensagens
SAMPA !!! - SP
|
Ahhh.. é JUSTAMENTE O QUE PRETENDO FAZER...
acabei de voltar da sta efigenia, mas não achei o que queria.. cara tah ficando show.. o seu painel vai ficar muito legal..
Nossa.. to vendo que realmente a ideia que tive, não foge muito do real heheh.
Outra coisa, não vai colocar lcd no seu case ???
Bom, no que precisar estamos por ai.
A proposito, posta mais fotos. Logo logo sou euq ue vou comrpar dois gabinetes pra uni-los hehe
Muito bom o projeto apesar de copiar minha ideia ( eita .. oia eu com inveja... hehe )
falou |
_________________ nem <nem>, apenas ‡
MAFIA CasemodBr |
|
     |
 |
DeaD_RaBbiT
Usuário

26/11/2003
22 anos
6455 mensagens
Florianopolis - SC
|
| X - TsY escreveu: |
pq você nao monta o hardware na parte de baxo do case?
tpw...deixar a mobo deitada....eu acho que ficaria legal!
[]'s |
é que a ideia do meu cubo é esconder tudo que não seja a MB! Tipo! Os Driver e os HDS! A fonte e todo o resto dos MODs! Poriso eles vão ficar na lateral direita! E não sera posivel velos pela janela! Acho que no outro lado nem avera janela! So alguma pintura ou um adesivo!
| hile escreveu: |
| você pode tampar as frestas da união dos 2 gabinetes com resina, durepox, massa. |
Eu irei tampar a fresta com massa Plastica e massa rapida! Mas vou ver se soldo eles também para dar mais resistenica e diminuir a torcao! Pois os gabinetes saum muito finos!
| Butcher escreveu: |
Parabens pelo projeto... vai ficar um cubo irado.........
poste mais fotos..... adooooooro fotos..
abraço! |
Brigado cara! Quando tiver mais avancoes eu posto! hj queria ir comprar umas coisas mas não rolow!
| R.P.C. escreveu: |
Ahhh.. é JUSTAMENTE O QUE PRETENDO FAZER...
acabei de voltar da sta efigenia, mas não achei o que queria.. cara tah ficando show.. o seu painel vai ficar muito legal..
Nossa.. to vendo que realmente a ideia que tive, não foge muito do real heheh.
Outra coisa, não vai colocar lcd no seu case ???
Bom, no que precisar estamos por ai.
A proposito, posta mais fotos. Logo logo sou euq ue vou comrpar dois gabinetes pra uni-los hehe
Muito bom o projeto apesar de copiar minha ideia ( eita .. oia eu com inveja... hehe )
falou |
Massa! é umaotimaalternativa para quem não consegue achar um cubo para vender! E não gosta de Fulls! O chato é você achar 2 cases iguais! acho q é a parte mais difisil! tive a sorte de ter esses 2 cases que saum novos mas como tavam amarelos sairam por quase nada!
O Painel to tentando inovar! com 3 fans 120 e com o meu fan control com POT deslizantes!
unir 2 cases ate que é facil! é so cortar umas barras de ferro para prenser o espaco que fiaria entre as 2 laterais! Pois na parte de cima cada case é mais largo, quando você tira a tampa! Fica o buraco das 2 chapas! dai no meu case tive que mandar cortas 3 chapas de 10mm por 400mm e 3mm de especura! E arebitalar ali! O chato é que a rebitadeira bata na lataria do case! é é um pouco chato de faser! mas no mais não ten nada de muito complicado! Estou vendo se consigo um LCD massa! Mas acho que não é estão nescessario! mas vou ver se consigo um 40x4! Menor que isso não quero!
Se você presisar de algo também tou aqui! Se eu morace em sampa dai ficava massa!
Quando tiver atualizacoes é posto!
você não patenteou as ideia, vio nuq da! Uhauahuah
Mas ja tava a TEMPOOO querendo faser isso! Agora que ue tenho um local melhor para moddar acho que a coisa vai para a frente!
Brigado a todos! E ate mais! |
_________________ Projeto: CasemodBr Tribute
Grupo NO SENSE CasemodBr
Um Grupo de verdade!(ou quase isso)
!Lider Supremo!
BarcoSolar UFSC
Campanha: CP 2k11 em Campo Grande!! |
|
  |
 |
R.P.C.
Usuário

14/07/2003
28 anos
2277 mensagens
SAMPA !!! - SP
|
Cara, eu adoro Fulls, mas sabe.. to a quase 4 anos com esse.. chegou a hora de fazer a Dellorena mudar de roupa..
Ela já recebeu um upgrade o ano passado, e aos poucos vem recebendo mais alguns (um mobile 2.4 35w, uma gf4..), mas sabe.. eu sempre fui muito fan dos cubos.. a ha muito tempo tbe tive essa ideia, mas me dediquei mais a arrumar a minha pqna Dellorean..
Mas agora vou ver c dou andamento no projeto heheh.. Vamu ver no que dah !!!
d qquer maneira, POSTA MAIS FOTOS !!!
falou |
_________________ nem <nem>, apenas ‡
MAFIA CasemodBr |
|
     |
 |
px400
Usuário

28/04/2004
31 anos
1286 mensagens
SYDNEY / Austrália
|
caralh.........muito afude esse esquema ai meu! bota a mao na massa que nós ficaremos rezando pra São Casemod pra que nada dê errado e tudo terminei lindo e maravilhoso!!!!!!!
retifica nele!!!!!
"angaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" |
_________________ Meu full:
http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.php?t=20355
:dremel: Nós somos casemoders e não desistimos nunca! :dremel: |
|
     |
 |
edhunter.bh
Usuário

08/02/2005
24 anos
488 mensagens
Belo Horizonte - MG
|
que violento cara ... ficou muito indecente !!! fiquei ateh ansioso pra ver ele pronto !!
falou ae cara !! |
_________________ ... [+] ... |
|
     |
 |
DeaD_RaBbiT
Usuário

26/11/2003
22 anos
6455 mensagens
Florianopolis - SC
|
| R.P.C. escreveu: |
Cara, eu adoro Fulls, mas sabe.. to a quase 4 anos com esse.. chegou a hora de fazer a Dellorena mudar de roupa..
Ela já recebeu um upgrade o ano passado, e aos poucos vem recebendo mais alguns (um mobile 2.4 35w, uma gf4..), mas sabe.. eu sempre fui muito fan dos cubos.. a ha muito tempo tbe tive essa ideia, mas me dediquei mais a arrumar a minha pqna Dellorean..
Mas agora vou ver c dou andamento no projeto heheh.. Vamu ver no que dah !!!
d qquer maneira, POSTA MAIS FOTOS !!!
falou |
Massa!
Fui comprar uns negocio de eletronica hj mas o $$ ta curto!
AUhaUhAU
Kero ver como vai ficar seu cubo!
Kero levar o meu para o encontro nacional! SO isso! HAUhAUa
Acho q ate ta pronto!
| px400 escreveu: |
caralh.........muito afude esse esquema ai meu! bota a mao na massa que nós ficaremos rezando pra São Casemod pra que nada dê errado e tudo terminei lindo e maravilhoso!!!!!!!
retifica nele!!!!!
"angaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" |
AUhUHU
Isso manda reza pa ka ou pode depositar uns $$ na minha conta! uAHuAHU
Valeu pelo apoio!
| edhunter.bh escreveu: |
que violento cara ... ficou muito indecente !!! fiquei ateh ansioso pra ver ele pronto !!
falou ae cara !! |
Se você ta ancioso imagina eu! Cara to loco pa akabar esse projeto!
Hj tive sorte! Achei um lugar que vende fan 120 a R$18 e 80 por 7,50! mas so ten dos pretos (é nume eletronica ne, ia querer o que!)
To pensando em pitar de reagente eses fans!
Valeu! |
Grupo NO SENSE CasemodBr
!Lider Supremo!
BarcoSolar UFSC
|
  |
 |
edhunter.bh
Usuário

08/02/2005
24 anos
488 mensagens
Belo Horizonte - MG
|
pinta que fica legal ... heheh compra pra mim ... zueira, aqui em bh deve ter um lugar assim também!! |
_________________ ... [+] ... |
|
     |
 |
Mister Musculo
Usuário

01/03/2005
23 anos
1222 mensagens
São Paulo - SP
|
|
   |
 |
rrssantos
Usuário

16/02/2004
36 anos
1158 mensagens
São Paulo - SP
|
- Parabêns DeaD_RaBbiT pelo projeto, muito bem elaborado e pensado.
- Na fase do acabamento, acho melhor você usar massa plastica para cobrir as junções dos cases e tenta não deixar ele com a impressão de que são dois cases unidos.
Valeu e um grande abraço.
P.S. xiiii, RPC, acho que você perdeu a exclusividade.
Processo no DeaD_RaBbiT
~u? |
_________________ M78-Reborn
Asus Maximus Formula
Intel C2Q Q6600 2400Mhz @ 3000Mhz
2Gb DDR2 800 XMS2 Corsair
Xfx 8600gt Fatality 620mhz/1700mhz
Seventeam ST-750EAJ 750W
Samsung 2232BW
Coments:
http://www.casemodbr.com/forum/post560573.html#560573
Paintball cenário na veia!!!!!! |
|
   |
 |
cnos
Usuário

19/03/2003
31 anos
275 mensagens
Sao Paulo - SP
|
|
    |
 |
DeaD_RaBbiT
Usuário

26/11/2003
22 anos
6455 mensagens
Florianopolis - SC
|
| edhunter.bh escreveu: |
| pinta que fica legal ... heheh compra pra mim ... zueira, aqui em bh deve ter um lugar assim também!! |
Acho que vou usar ele na parte de traz do case! Os 3 da frente seraum com LEDs! estou pensando em ligar os leds do fan en uma Estrobo! Dai fica piscando! ficaria perfeito!
| Mister Musculo escreveu: |
Essa ideia de só mostrar a placa mãe é bem criativa e boa é isso ai na parte que ficar a fonte,cd rom,etc... coloca só fan e pronto.  |
Esse é o principio! Se eu tivese mais $$ para ariscar minah EPoX eu soldava todos os conectores na parte trazeira! Dai ficava show!
na outra pagina ten os desenhos de como eu imagino o case! Vai ter 3 fans 120 na parte de baxo!
| rrssantos escreveu: |
- Parabêns DeaD_RaBbiT pelo projeto, muito bem elaborado e pensado.
- Na fase do acabamento, acho melhor você usar massa plastica para cobrir as junções dos cases e tenta não deixar ele com a impressão de que são dois cases unidos.
Valeu e um grande abraço.
P.S. xiiii, RPC, acho que você perdeu a exclusividade.
Processo no DeaD_RaBbiT
~u? |
brigado! faz quase 6 meses que fico pensando nesse projeto!
A solda era somente para reforcar a estrutura, o acabamento sera dado com massa plastica e massa rapida!
AuhaUhau ja contatei meus adivogados! vamos ver o que o Juiz decide!
| cnos escreveu: |
Oh louco meu !!!! Gostei do seu projeto, show de bola...
E aquele ESCALA, você faz como.... Ficou perfeito  |
Valeu!
eu tirei 2 fotos 1 com o case aberto e outra com ele fexado! dai peguei o PS e recortei a foto fexado e depois sobrepus as imagens!
fasil fasil!
veleu povo! Acho que dia 20 ou 21 eu recebo uma grana e dai ja poderei mostral um pouco de trabalho! vamos ver! Ate agora so testes! Principalmente em eletronica!
T+++ |
Grupo NO SENSE CasemodBr
!Lider Supremo!
BarcoSolar UFSC
|
  |
 |
UnderTaker
Usuário