| Autor |
Mensagem |
DeaD_RaBbiT
Usuário

26/11/2003
22 anos
6451 mensagens
Florianopolis - SC
|
Ola! Acabei de chegar em casa! To um pouko ausente pois estou me mudando!
Dai resolvi com,ecar um novo projeto! não vou falar muito hj pois tou sen tenpo! Mas ja comprei 2 gabinetes "usados", na verdade saum novos mas como ficaram no sol eles estão amarelos! Levei os 2 por R$80! Vou unilos para formar um cubo! dentro dos proximos dias devo ter novidades!
Ainda estou para descobrir o modelo e como fixalos! e todas as cores e ETC! |
_________________ Projeto: CasemodBr Tribute
Grupo NO SENSE CasemodBr
Um Grupo de verdade!(ou quase isso)
!Lider Supremo!
BarcoSolar UFSC
Campanha: CP 2k11 em Campo Grande!!
Editado pela última vez por DeaD_RaBbiT em 08/07/2007 21:56, num total de 12 vezes |
|
  |
 |
Megaf
Usuário

08/07/2004
22 anos
5063 mensagens
Porto Alegre - RS
Banido
|
Parece ser uma boa ideia, posta ai um desenhos das tuas ideias.
Lavem cubo!!  |
_________________ I'm back
Cuide da natureza para que ela possa cuidar de voce. (Megaf)
Vou pedalando por ai, sem destino, nao procuro nenhum lugar, soh quero pedalar, sentir o vento na cara, voar. (Megaf)
Peace! |
|
     |
 |
Matheus_skt
Usuário

04/02/2005
19 anos
1500 mensagens
Floripa Island - SC
|
Putz eu tenhu um PII aqui e u meu Projeto era esse mesmo mais nun 2 gabinetes de 3 baias e sim de 2 mais dexa vamos ver como vao fikar os 2
falou |
_________________ ==>Meu Case<==
Angellus Corp. "The Bad guys live here"
powered by Linux XP - For advanced users |
|
    |
 |
edhunter.bh
Usuário

08/02/2005
24 anos
488 mensagens
Belo Horizonte - MG
|
eu ainda vou misturar dois gabinetes velhos que tenho aqui, soh nao animei muito ainda porque nao tenho hardware pra colocar nele !! mas quem sabe um dia !!  |
_________________ ... [+] ... |
|
     |
 |
DeaD_RaBbiT
Usuário

26/11/2003
22 anos
6451 mensagens
Florianopolis - SC
|
Tipo! O case andou bastante nesse dias! Pq eu estou morando em uma casa e ten um quarto ENORME so pa min ficar moddando! Ja pensei em como unilos e tudo! so presiso achar umas chapas de metal e mandar cortar!
tenho algumas fotos mas ta no outro PC e foram tiradas com aquelas micro cameras podres!
Estava pensando em usar um Verde Limao amarelado e um laranja no exterios e o mesmo amarelo no interior! Vou faser a frente en acrilico pintado na cor do case e com 4 fans 80mm na parte de baixo da frente! se alguem me conseguir 2 fasn con uns 19CM de diametro me aviza!
Ah! Queria saber qual a solda que da para usar para soldar o gabinete! irei rebitalo e depois mandar para um soldador! para ficar vem resistente! o case ficara Bem grande!
Ele ja foi fixado com fite crepe! E
As medidas se eu me lembro saum 40 de largura, 29 de altura e 39 de comprimento! depois eu coloco fotos e mais infos!
mas aqui não esta disponiver ah ADSL so discada mesmo! entaum entro pouco!
Dai um tempo tenho novidades! |
Grupo NO SENSE CasemodBr
!Lider Supremo!
BarcoSolar UFSC
Campanha: CP 2k11 em Campo Grande!! |
|
  |
 |
Mendes_Lu
Usuário

25/06/2004
22 anos
493 mensagens
São José do Rio Preto - SP
|
|
    |
 |
HorusFeiticeiro
Usuário

11/09/2003
27 anos
601 mensagens
Criciúma - SC
Banido
|
Massa a idéia!!!
Posta logo as fotos pra nois vê como fica!!!!  |
_________________ Seja amigo de todos, pelo menos até conseguir o primeiro milhão!!!!!!! |
|
    |
 |
DeaD_RaBbiT
Usuário

26/11/2003
22 anos
6451 mensagens
Florianopolis - SC
|
hj vou atras de uma Serralheria para ver umas chaoas de ferro!
O tamanho do cubo vai ficar!:
40 de largura, 34 de altura e 38 de profundidade! |
Grupo NO SENSE CasemodBr
!Lider Supremo!
BarcoSolar UFSC
|
  |
 |
DeaD_RaBbiT
Usuário

26/11/2003
22 anos
6451 mensagens
Florianopolis - SC
|
Opa! beleza!
O trabalho no case vai de vento em popa! Ja comprei umas barras de Ferro para reforcar a estruduta! Se não fosse uma brona 3mm quebrada a estrutura ja poderia tar pronta! Vou utilizar estanho para unir as duas parte e fexar os vão que vao ficar entre eles! So presiso ir na Oficina do socio do meu pai usar o macarico! Ja comprei uma parte do material! também ja tenho o desenho da frente! Mas como to numa LAN as coisas estão tudo la em casa! Junto com as fotos! Que me.r.da ne?
Como a ADSL não esta disponivel na nova casa que eu estou morando vai demorar um pouco para eu postar fotos!
O nome do prejeto por enquanto vai ser ESCALA, por causa de um gabinete que me fes adorar cubos! Era um server da Marca BULL que eu ia comprar! mas fiquei sen grana!
Fui faser o orcamento de umas chapas de ferro para dar uma fexada na buracada do case! O total! R$100! Mo robo! dai isso vai ter que ser revisto!
Mas o case vai indo!
Acho que ele vai ser Amarelo Dourado ou um Amarelo Limao com Laranja! Espero achar tintas que tenham muito birlho para o trabalho! Tipo aquelas de Carro modificados fodas! mas vai ser difcil de achar aqui!
Un dia desse eu posto fotos! E os desenho! mas por enquanto é so! |
Grupo NO SENSE CasemodBr
!Lider Supremo!
BarcoSolar UFSC
|
  |
 |
edhunter.bh
Usuário

08/02/2005
24 anos
488 mensagens
Belo Horizonte - MG
|
hehehe dexando todo mundo curioso de proposito neh !! descarrega as fotos na lan ae ueh ... na minha lan a pessoa pode descarregar fotos, fazer o que quiser !! |
|
     |
 |
DeaD_RaBbiT
Usuário

26/11/2003
22 anos
6451 mensagens
Florianopolis - SC
|
é que eu não to com a camera agora! mas hj noite eu entro! Tomara! Vou mostrar as fotos! mas elas estão umas #$%& pois foram tiradas com uma camera do tamanho de uma caixa de fosforo! você sabem ne?! vão dizer que vocês não asisten Polishop! UAHuahuh |
Grupo NO SENSE CasemodBr
!Lider Supremo!
BarcoSolar UFSC
|
  |
 |
edhunter.bh
Usuário

08/02/2005
24 anos
488 mensagens
Belo Horizonte - MG
|
hehehe ... breeze cam !! hehehe ela é ruim mesmo !! ueaheauhe pior que as AIPTEK !! hehe |
|
     |
 |
-=|OverBoy|=-
Usuário

15/03/2005
21 anos
79 mensagens
Mogi Guaçu - SP
|
cara assim q Tirar Essas Fotos Posta aqui pá Nois Da uma Olhada! E se Precisar Tirar Duvidas TAmu ai! Abraços! |
_________________ [AMD Duron 1.6+] [A7VN66-VM] [FX5200 128MB] [128MB DDR] [Breve Overclock EXTREME ] |
|
    |
 |
R.P.C.
Usuário

14/07/2003
28 anos
2277 mensagens
SAMPA !!! - SP
|
Pô dead.. peloque vi você tah tentando unir doi gabinetes ? é isso ??
ae posta logo as fotos !!! |
_________________ nem <nem>, apenas ‡
MAFIA CasemodBr |
|
     |
 |
DeaD_RaBbiT
Usuário

26/11/2003
22 anos
6451 mensagens
Florianopolis - SC
|
Hj vim aqui no consultorio da sogre e vou conseguir postar as fotos para vocês! Eu ja fis um bom avanco estrutural nele! A estrutura ta quase pronta! Agora vem um bom tenpo de projeto e testes! vou ver se levo ele para soldar, semana que vem!
Entaum vamos para o que intereca! FOTOS!
aqui ten minha MR Fort querida!
O Aspirador de po e o secador usado na limpesa do case e da fonte!
Minha fonte!
Minhas ferramentas!
Ferramentas eletricas(2 furadei e 1 MR)
A aera de Desenho e trabalho!
Agora o case!
A frente dos 2 cases que eu comprei!
Ele ainda preso com fita crepe para medidas e ideias!
Ele ja preso com rebites depois do teste com a solda de estanho! não deu certo!
Um painel de Alarme antigo! Que sera doador de LEDS e Chaves!
E mais uma foto da minha area de trabalho!
desculpa pela qualidada das fotos! Foram tiradas com uma camera do tamanho de uma caixa de fosforos! das pequenas!
E desculpa pesoal da 56k mas não consigo postar pokas fotos!
Falow! T+++
Dicas sigestoes ou qualquer outra coisa, so falar!
EDIT!
me esqueci do projeto!
A frente dele!
o lado!
A pintura achoq que vou usar um Laranja e um Amarelo Esverdiado!
i interios vai ser amarelo e fora vai cer laranja mas com um circulo com o contro no canto esqeurdo superior do case e o raio pasando pelo meio da escrita! dai a frente e o que não é circulo é Laranja e o circulo e o interior é amarelo!
O ESCALA vai ter um acrilico iluminado! metade dele com LEDS amarelos e metade com laranja! A parte que ficar no amarelo vai ter leds laranja e a que ficar no laranja tera leds amarelos!
A frente vai ter uns 6 VUS! Analogicos e um fan contro com potenciometro deslizantres! 3 fans 120mm e o resto to pensando acho que um LCD! O case da direita tera os DRIVERS as coisas dos MODS e também o Estabilizador! tudo la! E o da esquerda tera o HARDWARE!
Acho daqui um 15 dias to com ADSL dai vou poder explicar melhor e postar mais coisa!
Por hj é so!
Falow! |
Grupo NO SENSE CasemodBr
!Lider Supremo!
BarcoSolar UFSC
|
  |
 |
|