| Autor |
Mensagem |
Vlad
Usuário

27/08/2007
22 anos
50 mensagens
Rio de Janeiro - RJ
|
pow tava dando uma olhada e vi que tem 3 tipos de n95:
-- n95 (normal)
-- n95 3G
-- n95 8Gb
Valem a pena os outros mnodelos??
abcs |
|
|
   |
 |
jackiezinha
Usuário

06/04/2006
23 anos
400 mensagens
Foz do Iguaçu - PR
|
n95 8gb é 3g se eu não me engano...
e o n95 primeira versão também tem 3g...
são somente 2 versões do n95 lançadas
Meu sonho:
[ http://www.gsmarena.com/nokia_n82-review-195.php ]
meu irmão tem o 8gb... é um nGage+Camera digital+telefone
Ume celular fantástico...
Agora esse n82 alem de ser lindo tem uma tela tft 16 MILHÕES de cores brilhante e com uma definição de imagem fora do normal...
Até hoje só vi telas como essa nos samsungs que dão show nesse aspecto (os celulares high...)
E tem o que eu mais quero num celular!
\o\ WiFi /o/
Mas enquanto meu orçamento não permite maiores luxos como esse eu aguardo ansiosamente meu k550i que chega essa semana... =)
And here I come back with Sony Ericsson solutions!
/o/
Boa semana a todos  |
_________________ Pump it Up lifestyle! Freestyle + Step
~Cell phone addicted!~
TIM Viver sem fronteiras! |
|
   |
 |
zeh
Usuário

28/03/2005
18 anos
2200 mensagens
Brasilia - DF
|
Peguei no final de dezembro um Nokia E65.
Até agora gostei bastante do celular, todas as funções são de fácil acesso e a camera de 2MPX tem boa qualidade. O Wi-Fi funciona muito bem e o alcance do BT é grande. A tela de 2.2' é suficiente para ver vídeos, mas para internet é um pouco incômodo.
O único ponto negativo que eu percebi at;e agora é a duração da bateria, q no meu antigo cel (Nokia 6585i) durava uma semana, no E65 dura 4 dias, 5 no máximo. |
_________________ Algum tempo atrás...:
A64 @2.8Ghz
Winbond BH-5 @ DDR580 2-2-2-5 3.9V
KN8 Full Modded
7900GT @ GTX
Hoje:
Honda F22B1 143HP SOHC VTEC @ Honda CD7 EX - All in parts
Honda XR Tornado 25CV + 788 Pro Tork + NGK Iridium + Podium + Meia Calça @ Trilha |
|
   |
 |
Lzingano
Usuário

31/07/2005
20 anos
442 mensagens
Cruzeiro do Sul (Berlin por 10 meses) - RS
|
foi publicado no terra hoje essa notícia aqui, acho que vale a pena dar uma olhada. acho que é de utilidade pública
---------------------------------------------------------------------------------
Telefonia celular terá novas regras a partir de quarta:
Os usuários brasileiros de telefone celular vão ganhar novos direitos a partir da próxima quarta-feira. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), as mudanças, que foram regulamentadas em agosto do ano passado, são resultado de uma série de consultas públicas realizadas para adequar o serviço ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Entre as mudanças estão o aumento da validade dos créditos dos celulares pré-pagos, maior facilidade para o cancelamento da linha e exigências maiores para o tratamento das reclamações dos consumidores, bem como a obrigação da instalação de setores de relacionamento, onde o consumidor possa registrar reclamações e receber informações pessoalmente.
Outra mudança foi com relação à fidelidade exigida pelas operadoras do consumidor. Pela nova regulamentação da Anatel, os contratos agora poderão apenas exigir que o consumidor permaneça com a prestadora por, no máximo, doze meses, não impedindo que ele mude seu plano nesse período.
A partir de quarta-feira, o consumidor dos planos de conta, os chamados pós-pagos, em dia também vai poder pedir a suspensão temporária do serviço por um período entre 30 e 120 dias por ano, sem nenhuma cobrança tanto no pedido quanto na reativação.
A Anatel também proibiu a cobrança de débitos relativos a serviços prestados a mais de 60 dias sem a negociação com o consumidor. O prazo anterior era de 90 dias.
O usuário também poderá solicitar, gratuitamente uma vez a cada seis meses, uma simulação de seus gastos nos últimos três meses em outros planos de sua operadora. A medida, segundo a Anatel, vai permitir uma comparação para verificar se o consumidor está pagando um valor adequado pelos serviços.
Outra norma a ser observada é a afixação de um quadro com os direitos do consumidor, na forma definida pela agência reguladora, em local visível nos pontos de venda das operadoras ou terceirizados.
Setor de relacionamento
A Anatel deu prazos que variam de 24 a 48 meses, a partir da data de publicação da regulamentação em agosto do ano passado, para que as operadoras instalem pelo menos um setor de relacionamento por microrregião atendida nas áreas que prestam o serviço.
Segundo a norma, o prazo de dois anos é para regiões com população igual ou superior a 200 mil habitantes. Para localidades com 100 mil habitantes, o prazo é de quatro anos. Para observar a proporcionalidade, a Anatel vai exigir também a instalação de um setor de relacionamento adicional a cada 400 mil habitantes de uma região.
Nessas centrais, o consumidor poderá entregar pessoalmente qualquer reclamação sobre a atuação das operadoras, sendo atendido pessoalmente. Pela regulamentação, A cada a reclamação terá que ser entregue, impresso e via mensagem de texto, um número de protocolo seqüencial que poderá ter acompanhamento via Internet.
Cancelamento
Outra exigência é que as operadoras agora terão um prazo máximo de 24 horas, a partir da solicitação do usuário, para cancelar a linha. Além disso, o cancelamento poderá ser solicitado por mais canais, incluindo os postos de venda da própria operadora, correspondência registrada, telefone e até mensagem de texto.
Qualquer seja a escolha do consumidor, a operação terá que ser confirmada após 12 horas, com número de protocolo, via mensagem de texto.
Quando a desativação do serviço for solicitada em revendas terceirizadas, o prazo estabelecido pela Anatel foi de 72 horas para conclusão, com prazo de notificação via mensagem de texto em no máximo 60 horas.
Em qualquer um dos casos, o consumidor ficará isento dos gastos efetuados em sua linha após o período máximo estabelecido para o cancelamento pela agência.
Pré-pago
Para os consumidores pré-pagos, a Anatel modificou a duração máxima dos créditos, que antes era de 90 e passou a ser de 180 dias. Além disso, agora após a inserção de novos créditos os antigos serão automaticamente revalidados, o que antes não acontecia.
A agência também instituiu a obrigatoriedade, por parte de consumidor, de notificar a perda ou roubo do aparelho. A medida visa evitar que os celulares sejam usados para a prática de crimes sem que seja possível a identificação de seus proprietários. |
_________________ DESKTOP: P4 3.2, 1 Gb ddr400,fonte genérica, FX5200, D865PERL, HD 120Gb, dvd-RW, 2 monitores.
/\
WiFI
\/
Note: toshiba P105-S9337 --> C2D T7200 (2.0GHz ), 2 Gb DDR2 667, nVidia 7900GS, HD 200 Gb, grav. DVD-DL, 17"WXGA+, Seagate 500GB móvel |
|
    |
 |
Soijomb
Moderador

05/06/2003
32 anos
7209 mensagens
Curitiba - PR
|
Movido para CelulaMod - Dúvidas.
[]'s |
_________________ Antes de criar um tópico, utilize a ferramenta de busca do fórum ou acesse os índices das áreas de discussão. |
|
   |
 |
Disording
Usuário

23/05/2007
18 anos
1307 mensagens
Joinville - SC
|
Opa!
Estava eu no shopping aqui de minha cidade, quando me deparo com este celular:
Motorola F3:
Me amarrei, simples, apenas para ligações, sem aquelas parafernalhas péssimas dos outros celulares, LCD simples, que nem curti muuuito, mais ta valendo.
Gostaria da opinião de vocês sobre este celular, que no momento é exatamente o que eu estou procurando, simples, bonito, fino, e que funcione para ligações apenas.
O custo dele e de R$: 40,00, para quem não curte um cel. cheio de bagulho inutil e de má qualidade...
Ja tenho um mp4 e uma camera digital, não precisaria disto em um cel., nem iria usar mesmo.
vale a pena? É um cel. bom?? E em relação custo beneficio?
abraços |
_________________ Soul OverClocked
' Intel Celeron 2.33Ghz
' Intel D845EPI
' GF MX4000 64Mb 32Bits 278/283@385/530
' 256Mb DDR 400MHz
' 80Gb Seagate + 40GB Samsung + 40GB WD
' Fonte Coletek 350W Reais |
|
    |
 |
tgbardelli
Moderador

15/09/2003
23 anos
4431 mensagens
Curitiba - PR
|
| Disording escreveu: |
Opa!
Motorola F3
Me amarrei, simples, apenas para ligações, sem aquelas parafernalhas péssimas dos outros celulares, LCD simples, que nem curti muuuito, mais ta valendo.
Gostaria da opinião de vocês sobre este celular, que no momento é exatamente o que eu estou procurando, simples, bonito, fino, e que funcione para ligações apenas.
O custo dele e de R$: 40,00, para quem não curte um cel. cheio de bagulho inutil e de má qualidade...
Ja tenho um mp4 e uma camera digital, não precisaria disto em um cel., nem iria usar mesmo.
abraços |
Meu pai tem dois F3, um pra ele, outro pra mulher dele. Realmente é um celular que aguenta cacetada, a única coisa, como tu comentou, é o display dele... até acostumar é embaçado, mas depois você passa a usar ele normalmente... destaque tbm para a bateria, que dura quase uns 7 dias, com uso razoável...
Pra o que tu quer, serve perfeito... vai firme.
abraços |
_________________ "I always tell the truth.
Even when I lie."
- Tony Montana |
|
      |
 |
Disording
Usuário

23/05/2007
18 anos
1307 mensagens
Joinville - SC
|
| tgbardelli escreveu: |
| Disording escreveu: |
Opa!
Motorola F3
abraços |
Meu pai tem dois F3, um pra ele, outro pra mulher dele. Realmente é um celular que aguenta cacetada, a única coisa, como tu comentou, é o display dele... até acostumar é embaçado, mas depois você passa a usar ele normalmente... destaque tbm para a bateria, que dura quase uns 7 dias, com uso razoável...
Pra o que tu quer, serve perfeito... vai firme.
abraços |
Opa!
Gostei quando gvocê disse que ele aguenta cacetada, celulares gostam de ficar pulando da minha mão
O ruim e que onde eu vi, na operadora BrasilTelecom, ele e bloqueado, mais falaram por ai que agora e lei o desbloqueio
problema resolvido, quando eu comprar o cel. vou questionar.
Obrigado ai pela sua opinião em relação ao F3!
abraços |
_________________ Soul OverClocked
' Intel Celeron 2.33Ghz
' Intel D845EPI
' GF MX4000 64Mb 32Bits 278/283@385/530
' 256Mb DDR 400MHz
' 80Gb Seagate + 40GB Samsung + 40GB WD
' Fonte Coletek 350W Reais |
|
    |
 |
|