| Autor |
Mensagem |
Packed
Usuário

21/06/2005
25 anos
379 mensagens
Belo Horizonte - MG
|
| jackiezinha escreveu: |
Não tem comparação do n80 a muito melhor com certeza, a definição é bem melhor, até porque a tecnologia usada pela Nokia na série N tem sido cada vez mais sofisticada, mas o que eu quis dizer que o w810, sendo um CELULAR, cumpre muito bem a função de fotografia, melhor que qualquer um que esteja na mesma faixa de preço (preço real do aparelho, não esses roubos inflacionados aqui do BR... )
|
Eu não quis comparar com o N80ie como um todo, só quis perceber a diferença do AutoFocus no resultado da foto.
| Citação: |
Tem gente que fala que o w950 é mas eu acho que não. ele tá mais pra um player super mega calculadora, porque além de ser enorme, ele não tem câmera, suporta 3g mas não tem câmera ?? é não tem...! ;/
Soh o modelo chiNês tem gprs... e por aí vai!
tem muitos requisitos funcionais, mas não o suficiente pra considerar um smartphone... |
aqui tem uma boa definição de smartphone pra evitar que entremos em ambiguidade: http://en.wikipedia.org/wiki/Smartphone
Seguindo essa denifinição o que se busca num Smart é principalmente integração, mas a minha vista não só integração de eletronicos (camera-mp3-celular...) mas tmbm de software, exemplo dos Symbian ou do Treo...
Nesse caso o W950 se encaixa?
Ou seja abre e edita arquivos Office, entra em páginas de internet comum (estou a digitar esse post através do N80ie pela rede WiFi da Universidade Federal de Minas Gerais por exemplo)
No site da Sony ( http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=global&lc=en&ver=4001&template=pp1_1_1&zone=pp&lm=pp1&pid=10391 ) diz que ele é quadriband o que é importante pra mim que estou sempre a viajar, mas não diz esses detalhes diz mais sobre a interatividade dele...
Edit:::
O w950i é baseado no Symbian. como diz aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Ericsson_W950i
interessante ele, pra quem gosta de sony e procura uma alternativa de SP...
outros que achei foram os
http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Ericsson_M600i
http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Ericsson_P800
http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Ericsson_P910i
http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Ericsson_P900
[]'s |
_________________ Antes de julgar os outros julgue-se
ATITUDE, LISURA e OPINIÃO Acima de tudo de acordo com o artigo 5 das regras
http://packman.wordpress.com |
|
       |
 |
fbortolan45
Usuário

17/07/2004
18 anos
806 mensagens
Curitiba - PR
|
Dae!
Entao, eu comprei um motorola w375, ele tem entrada usb, mas nao vem com cabo nem cd nem nada, mas como o cabo é igual o da minha camera, eu tentei liga-lo, mas o windows nao conseguiu instala o celular, ja procurei na internet por drivers dele, mas pelo jeito ninguem tem, ate parece que nao existe nenhum driver para ele.
Alguem sabe algo sobre isso?
Valeu! |
|
|
    |
 |
tgbardelli
Moderador

15/09/2003
23 anos
4431 mensagens
Curitiba - PR
|
| fbortolan45 escreveu: |
Dae!
Entao, eu comprei um motorola w375, ele tem entrada usb, mas nao vem com cabo nem cd nem nada, mas como o cabo é igual o da minha camera, eu tentei liga-lo, mas o windows nao conseguiu instala o celular, ja procurei na internet por drivers dele, mas pelo jeito ninguem tem, ate parece que nao existe nenhum driver para ele.
Alguem sabe algo sobre isso?
Valeu! |
Procure pelo Mobile Phone Tools, é o software para praticamente todos os aparelhos da Motorola. Se eu não me engano, ele já instala os drivers dos cabos sozinhos. Ah, e qdo você instalar, ele sempre tem muuuitas atualizações para fazer. Tem que deixar mesmo. |
_________________ "I always tell the truth.
Even when I lie."
- Tony Montana |
|
      |
 |
Rurouni_Jp_
Usuário

30/12/2005
18 anos
249 mensagens
Goiânia - GO
|
Galera, to pensando em comprar um Nokia N90. O que vocês têm a dizer sobre ele? Valeu! |
_________________ [Asus A8N-SLI Premium][A64 3200+ Venice(939)]
[Radeon X1600 PRO][1gb Samsung DDR 400(2x 512mb em Dual Channel)]
[Seventeam ST-350BKV][Thermaltake Silent Boost + CoolerMaster DualStorm]
[HD 300gb SATA II Samsung] [Meu Case] [Projeto M]
Nokia E61 :D |
|
    |
 |
Shaddy
Usuário

07/03/2007
N/D
24 mensagens
Blumenau - SC
|
Pessoal, à um tempo atraz eu ja havia postado aqui sobre o W300i e o 6125 e no caso o W300i é superior (nas minhas necessidades) ao 6125. Na época eu ja estava quase comprando o W300i quando me apareceram alguns problemas e tive que atrasar a compra. Agora quando novamente poderei comprá-lo me veio a questão quando o W710i. Ele é bonito e parece ter algumas funções interessantes para quem gosta de fazer caminhadas. Mas eu gostaria de saber se realmente vale a pena pagar a enorme diferença (em torno de 300 reais) por ele, ou se posso ficar com o W300i mesmo. Pergunto isso em questão de qualidade (não necessito de câmera) de som e também porque não sei oque tem de especial nessas funções. Se alguém ai que tem um puder me dizer oque acha dele ficarei agradecido.
Ah não sei se é permitido postar links aqui, é sobre meu blog onde falo sobre celulares, softwares, etc... Por isso não vou postar agora, ai se algum admin puder me dar um toque (sem trocadilhos) fico agradecido também =)
EDITADO
Uma outra coisinha, alguém pode me dizer também se eles podem ser usados como Mass Storage (igual PenDrive, só engata e passa os arquivos, sem fica instalando aqueles programinhas chatos com os drivers). |
Editado pela última vez por Shaddy em 04/05/2007 02:58, num total de 1 vez |
|
  |
 |
Soijomb
Moderador

05/06/2003
32 anos
7211 mensagens
Curitiba - PR
|
Shaddy, se o teu blog não infringir nenhuma das regras de conduta do fórum, tu podes postar o link sem problemas. Caso tenha dúvidas, envie-nos o hiperlink para avaliação, através dos e-mails presentes nos perfis dos moderadores e administradores.
[]'s |
_________________ Antes de criar um tópico, utilize a ferramenta de busca do fórum ou acesse os índices das áreas de discussão. |
|
   |
 |
Bl4Ck I M3M
Usuário

11/04/2004
19 anos
1191 mensagens
Teutônia - RS
|
|
     |
 |
jackiezinha
Usuário

06/04/2006
23 anos
400 mensagens
Foz do Iguaçu - PR
|
| Rurouni_Jp_ escreveu: |
| Galera, to pensando em comprar um Nokia N90. O que vocês têm a dizer sobre ele? Valeu! |
Quem e viva sempre da as caras
então amigo o N90 é um grande celular em todos os aspectos que você imaginar...
Ele é pesado grandão, porém com uma câmera excelente tanto pra filmagem quanto pra fotos, porém ele não tem vibração no toque a bateria dele aguenta pouco (Dependendo da intensidade de uso)
falando a grosso modo é isso!
AS fotos dele são otimas e ele grava em mp4 os videos!
to bem rapidinho aqui depois falo mais sobre ele...
o que você quer num celular? quais os requisitos principais que você espera no aparelho!?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quanto ao V6 você diz o MAXXX ?
Com leds laterais camera 2.0 preto com câmera interna 3g ?
é um celular lindo, lindo mesmo, funcionalidade boa, porém a câmera dele que eu esperava um pouco mais pelo avanço tecnologico da motorola nesse aspecto tá de = pra = com a do v3x!
De resto é um celular bom, bonitão e com muitas funções, fora o tamanho da tela dele que é uma delícinha né!?
Design dele é FODÁSTIQUISSIMO...
eu tava pensando em pegar, mas eu to na onda dos N da nokia, vou esperar o N77 ou o 5700 chegar!
Na pior das hipoteses eu levo um w810 pra quebrar um galho! |
_________________ Pump it Up lifestyle! Freestyle + Step
~Cell phone addicted!~
TIM Viver sem fronteiras! |
|
   |
 |
tgbardelli
Moderador

15/09/2003
23 anos
4431 mensagens
Curitiba - PR
|
| Shaddy escreveu: |
| Uma outra coisinha, alguém pode me dizer também se eles podem ser usados como Mass Storage (igual PenDrive, só engata e passa os arquivos, sem fica instalando aqueles programinhas chatos com os drivers). |
Sim, o w300i funciona assim. A maior parte dos motorolas novos tbm (vide v3i, v3x, etc). Já esse nokia eu não sei te informar. O w300i inclusive cria duas unidades de armazenamento: uma da memória do telefone, e outra do cartão de memória.  |
Even when I lie."
- Tony Montana |
|
      |
 |
Valdisnei
Usuário

22/08/2005
18 anos
3796 mensagens
Passo Fundo/Porto Alegre - RS
|
| tgbardelli escreveu: |
| Shaddy escreveu: |
| Uma outra coisinha, alguém pode me dizer também se eles podem ser usados como Mass Storage (igual PenDrive, só engata e passa os arquivos, sem fica instalando aqueles programinhas chatos com os drivers). |
Sim, o w300i funciona assim. A maior parte dos motorolas novos tbm (vide v3i, v3x, etc). Já esse nokia eu não sei te informar. O w300i inclusive cria duas unidades de armazenamento: uma da memória do telefone, e outra do cartão de memória.  |
Opa, acho que todos os Motorola que usam SDmicro (TransFlash) são reconhecidos como "mass storage" no computador.
Entre um V6 maxx e um W300i, o W300i ganha na funcionalidade de player, mas o V6 ganha em câmera e principalmente a tela, que tem 320x240px igual a do V3x
Mesmo o V6 maxx tendo os botões play, pause e Prev e FF na parte de fora, a qualidade de som dele é ruim se comparada a o W300i.
Eu tenho um V3x, já usei um V6 maxx por +- um dia, o que muda nele para o V3x são os controles externos, o visor externo que tem 120x160px, o processador um pouco otimizado para vídeos com mais de 45minutos. De resto é praticamente tudo a mesma coisa, visor interno, câmera, led de iluminação, câmera interna,
E se não me engano o bluetooth do V6 maxx é mais rápido que o do V3x (de 1,5MBPS pra 2,4MBPS), e não sei se o V6 maxx tem câmera com macro.
Ouvir música com um som não tão destorcido e o preço $$$ = W300i
Qualidade de imagem, tanto no display quanto na câmera = V6maxx (ou V3x mesmo)
Falow
PS. O W300i tem 128x160px no visor interno, e o V6 maxx tem 120x160px no EXTERNO... |
_________________ "Ala pucha, tchê não se assustemo
Que no perigo a bala vem nóis se abaixemo!!"
Divisão avacalhadora/esculhambadora do fórum =D
ECampanha: CP 2k11 em Campo Grande!! |
|
   |
 |
tgbardelli
Moderador

15/09/2003
23 anos
4431 mensagens
Curitiba - PR
|
| Valdisnei escreveu: |
| Opa, acho que todos os Motorola que usam SDmicro (TransFlash) são reconhecidos como "mass storage" no computador. |
O e398 usa cartão, mas depende de uma configuração de software para habilitar o mass storage. Não estou certo se o software default vem com essa opção...
| Citação: |
Entre um V6 maxx e um W300i, o W300i ganha na funcionalidade de player, mas o V6 ganha em câmera e principalmente a tela, que tem 320x240px igual a do V3x
Mesmo o V6 maxx tendo os botões play, pause e Prev e FF na parte de fora, a qualidade de som dele é ruim se comparada a o W300i. |
O som do w300i (tanto do speaker qto do fone original - Sony HPM75) ganha de praticamente qualquer aparelho, inclusive o w810i. Realmente impressionante a qualidade do bichinho... em compensação, a câmera deixa bastante a desejar. |
Even when I lie."
- Tony Montana |
|
      |
 |
Shaddy
Usuário

07/03/2007
N/D
24 mensagens
Blumenau - SC
|
Bom peguei um W300 emprestado com um cara aqui da facul. Ótimo ele, adorei, quero comprar logo ele, pena que esgoto aqui =(
Agora tenho que esperar eles repor o estoque.
Bom, ele tem um ótimo som, os fones da Sony Ericsson que vem com ele também são muito bons, com um ótimo encaixe nos ouvidos. A câmera dele realmente não é nada de surpreendente, mas sendo VGA ela ainda é melhor doque do meu celular atual (Nokia 3220) =P
-------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao V3x e o V6 maxx, nunca tive a oportunidade de ter um em mãos. Mas em questão de aparência (principalmete o V6), eles são muito bonitos. Outro celular que também acho muito bonito é o Sony Ericsson Z610. Eu gostei daquele display externo que utiliza a tecnologia OLED, fazendo com que o display fique "invisível" e só apareça o texto, muito legal aquilo!
Outra coisa, o display externo do V3 e V6, eles tem algum problema com a luz do sol? Digo, algo suficiente para não conseguir ler oque está no display.
-------------------------------------------------------------------------------------
Bom quanto à meu blog, acredito que ele não desrespeite nenhuma regra da CBR, pois ele não possui conteúdo ilegal, não é um concorrente dos interesses da CBR, também não vendo produtos. Estão vou postar o link:
http://nandoatcell.blogspot.com/
PS.: Soijimb, eu cheguei a te mandar um e-mail, mas ele retorno. Eu enviei pelo Gmail, para seu e-mail Hotmail no seu perfil. |
|
|
  |
 |
jackiezinha
Usuário

06/04/2006
23 anos
400 mensagens
Foz do Iguaçu - PR
|
Shaddy
eu tbm sou LOUCA INSANDECIDA pelo z610 \o/
ele não em edge... mas é lindo
só que a camera dele de 2mp nao tem autofocus! ;/
mas é boazinha a camera dele =)
mas ele no Brasil tah muito caro...
ainda to numa indecisão mortal de qual eu pego agora ...
;////////////////////////////////////
Jesus ! |
_________________ Pump it Up lifestyle! Freestyle + Step
~Cell phone addicted!~
TIM Viver sem fronteiras! |
|
   |
 |
Just
Usuário

03/07/2004
23 anos