CasemodBR - Índice do Fórum
FAQ    Pesquisar    Membros   Grupos    Registrar    Perfil
Entrar e ver Mensagens Particulares
 Regras
 Recursos
Ainda não é membro? Então faça seu registro!
Já é registrado? Então faça seu login!
 Tópico sobre celulares Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Novo TópicoResponder Mensagem
Autor Mensagem
Packed
Usuário
Usuário

Registrado em 21/06/2005
Idade 25 anos
Mensagens 379 mensagens
Localização Belo Horizonte - MG

MensagemEnviada: 12/04/2007 11:26 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

jackiezinha escreveu:

Não tem comparação do n80 a muito melhor com certeza, a definição é bem melhor, até porque a tecnologia usada pela Nokia na série N tem sido cada vez mais sofisticada, mas o que eu quis dizer que o w810, sendo um CELULAR, cumpre muito bem a função de fotografia, melhor que qualquer um que esteja na mesma faixa de preço (preço real do aparelho, não esses roubos inflacionados aqui do BR... Dry)

Eu não quis comparar com o N80ie como um todo, só quis perceber a diferença do AutoFocus no resultado da foto.

Citação:
Tem gente que fala que o w950 é mas eu acho que não. ele tá mais pra um player super mega calculadora, porque além de ser enorme, ele não tem câmera, suporta 3g mas não tem câmera ?? é não tem...! ;/
Soh o modelo chiNês tem gprs... e por aí vai!

tem muitos requisitos funcionais, mas não o suficiente pra considerar um smartphone...

aqui tem uma boa definição de smartphone pra evitar que entremos em ambiguidade: http://en.wikipedia.org/wiki/Smartphone
Seguindo essa denifinição o que se busca num Smart é principalmente integração, mas a minha vista não só integração de eletronicos (camera-mp3-celular...) mas tmbm de software, exemplo dos Symbian ou do Treo...
Nesse caso o W950 se encaixa?
Ou seja abre e edita arquivos Office, entra em páginas de internet comum (estou a digitar esse post através do N80ie pela rede WiFi da Universidade Federal de Minas Gerais por exemplo)
No site da Sony ( http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=global&lc=en&ver=4001&template=pp1_1_1&zone=pp&lm=pp1&pid=10391 ) diz que ele é quadriband o que é importante pra mim que estou sempre a viajar, mas não diz esses detalhes diz mais sobre a interatividade dele...

Edit:::
O w950i é baseado no Symbian. como diz aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Ericsson_W950i

interessante ele, pra quem gosta de sony e procura uma alternativa de SP...
outros que achei foram os

http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Ericsson_M600i
http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Ericsson_P800
http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Ericsson_P910i
http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Ericsson_P900

[]'s

Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do UsuárioEndereço de AIMYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
fbortolan45
Usuário
Usuário

Registrado em 17/07/2004
Idade 18 anos
Mensagens 806 mensagens
Localização Curitiba - PR

MensagemEnviada: 19/04/2007 23:00 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Dae!

Entao, eu comprei um motorola w375, ele tem entrada usb, mas nao vem com cabo nem cd nem nada, mas como o cabo é igual o da minha camera, eu tentei liga-lo, mas o windows nao conseguiu instala o celular, ja procurei na internet por drivers dele, mas pelo jeito ninguem tem, ate parece que nao existe nenhum driver para ele.

Alguem sabe algo sobre isso?

Valeu!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar EmailMSN Messenger
tgbardelli
Moderador
Moderador

Registrado em 15/09/2003
Idade 23 anos
Mensagens 4431 mensagens

MensagemEnviada: 20/04/2007 08:10 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

fbortolan45 escreveu:
Dae!

Entao, eu comprei um motorola w375, ele tem entrada usb, mas nao vem com cabo nem cd nem nada, mas como o cabo é igual o da minha camera, eu tentei liga-lo, mas o windows nao conseguiu instala o celular, ja procurei na internet por drivers dele, mas pelo jeito ninguem tem, ate parece que nao existe nenhum driver para ele.

Alguem sabe algo sobre isso?

Valeu!

Procure pelo Mobile Phone Tools, é o software para praticamente todos os aparelhos da Motorola. Se eu não me engano, ele já instala os drivers dos cabos sozinhos. Ah, e qdo você instalar, ele sempre tem muuuitas atualizações para fazer. Tem que deixar mesmo.

- Tony Montana
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN MessengerNúmero de ICQ
Rurouni_Jp_
Usuário
Usuário

Registrado em 30/12/2005
Idade 18 anos
Mensagens 249 mensagens
Localização Goiânia - GO

MensagemEnviada: 25/04/2007 22:10 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Galera, to pensando em comprar um Nokia N90. O que vocês têm a dizer sobre ele? Valeu!

[HD 300gb SATA II Samsung] [Meu Case] [Projeto M]
Nokia E61 :D
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Shaddy
Usuário
Usuário

Registrado em 07/03/2007
Idade N/D
Mensagens 24 mensagens
Localização Blumenau - SC

MensagemEnviada: 04/05/2007 01:35 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, à um tempo atraz eu ja havia postado aqui sobre o W300i e o 6125 e no caso o W300i é superior (nas minhas necessidades) ao 6125. Na época eu ja estava quase comprando o W300i quando me apareceram alguns problemas e tive que atrasar a compra. Agora quando novamente poderei comprá-lo me veio a questão quando o W710i. Ele é bonito e parece ter algumas funções interessantes para quem gosta de fazer caminhadas. Mas eu gostaria de saber se realmente vale a pena pagar a enorme diferença (em torno de 300 reais) por ele, ou se posso ficar com o W300i mesmo. Pergunto isso em questão de qualidade (não necessito de câmera) de som e também porque não sei oque tem de especial nessas funções. Se alguém ai que tem um puder me dizer oque acha dele ficarei agradecido.

Ah não sei se é permitido postar links aqui, é sobre meu blog onde falo sobre celulares, softwares, etc... Por isso não vou postar agora, ai se algum admin puder me dar um toque (sem trocadilhos) fico agradecido também =)

EDITADO

Uma outra coisinha, alguém pode me dizer também se eles podem ser usados como Mass Storage (igual PenDrive, só engata e passa os arquivos, sem fica instalando aqueles programinhas chatos com os drivers).

Editado pela última vez por Shaddy em 04/05/2007 02:58, num total de 1 vez
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Soijomb
Moderador
Moderador

Registrado em 05/06/2003
Idade 32 anos
Mensagens 7211 mensagens

MensagemEnviada: 04/05/2007 01:47 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Shaddy, se o teu blog não infringir nenhuma das regras de conduta do fórum, tu podes postar o link sem problemas. Caso tenha dúvidas, envie-nos o hiperlink para avaliação, através dos e-mails presentes nos perfis dos moderadores e administradores. Wink

[]'s

Usuário
Usuário

Registrado em 11/04/2004
Idade 19 anos
Mensagens 1191 mensagens
Localização Teutônia - RS

MensagemEnviada: 04/05/2007 12:42 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu comprei um Motorola V6

Achei legal

O que vocês acham sobre ele?

Usuário
Usuário

Registrado em 06/04/2006
Idade 23 anos
Mensagens 400 mensagens
Localização Foz do Iguaçu - PR

MensagemEnviada: 04/05/2007 13:49 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Rurouni_Jp_ escreveu:
Galera, to pensando em comprar um Nokia N90. O que vocês têm a dizer sobre ele? Valeu!

Quem e viva sempre da as caras Happy

então amigo o N90 é um grande celular em todos os aspectos que você imaginar...

Ele é pesado grandão, porém com uma câmera excelente tanto pra filmagem quanto pra fotos, porém ele não tem vibração no toque a bateria dele aguenta pouco (Dependendo da intensidade de uso)

falando a grosso modo é isso!

AS fotos dele são otimas e ele grava em mp4 os videos!

to bem rapidinho aqui depois falo mais sobre ele...

o que você quer num celular? quais os requisitos principais que você espera no aparelho!?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quanto ao V6 você diz o MAXXX ?

Com leds laterais camera 2.0 preto com câmera interna 3g ?
é um celular lindo, lindo mesmo, funcionalidade boa, porém a câmera dele que eu esperava um pouco mais pelo avanço tecnologico da motorola nesse aspecto tá de = pra = com a do v3x!

De resto é um celular bom, bonitão e com muitas funções, fora o tamanho da tela dele que é uma delícinha né!?
Design dele é FODÁSTIQUISSIMO...

eu tava pensando em pegar, mas eu to na onda dos N da nokia, vou esperar o N77 ou o 5700 chegar!
Na pior das hipoteses eu levo um w810 pra quebrar um galho!

TIM Viver sem fronteiras!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularNúmero de ICQ
tgbardelli
Moderador
Moderador

Registrado em 15/09/2003
Idade 23 anos
Mensagens 4431 mensagens

MensagemEnviada: 04/05/2007 14:32 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Shaddy escreveu:
Uma outra coisinha, alguém pode me dizer também se eles podem ser usados como Mass Storage (igual PenDrive, só engata e passa os arquivos, sem fica instalando aqueles programinhas chatos com os drivers).

Sim, o w300i funciona assim. A maior parte dos motorolas novos tbm (vide v3i, v3x, etc). Já esse nokia eu não sei te informar. O w300i inclusive cria duas unidades de armazenamento: uma da memória do telefone, e outra do cartão de memória. Very Happy

- Tony Montana
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN MessengerNúmero de ICQ
Valdisnei
Usuário
Usuário

Registrado em 22/08/2005
Idade 18 anos
Mensagens 3796 mensagens
Localização Passo Fundo/Porto Alegre - RS

MensagemEnviada: 04/05/2007 16:49 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

tgbardelli escreveu:
Shaddy escreveu:

Sim, o w300i funciona assim. A maior parte dos motorolas novos tbm (vide v3i, v3x, etc). Já esse nokia eu não sei te informar. O w300i inclusive cria duas unidades de armazenamento: uma da memória do telefone, e outra do cartão de memória. Very Happy

Opa, acho que todos os Motorola que usam SDmicro (TransFlash) são reconhecidos como "mass storage" no computador.

Entre um V6 maxx e um W300i, o W300i ganha na funcionalidade de player, mas o V6 ganha em câmera e principalmente a tela, que tem 320x240px igual a do V3x

Mesmo o V6 maxx tendo os botões play, pause e Prev e FF na parte de fora, a qualidade de som dele é ruim se comparada a o W300i.

Eu tenho um V3x, já usei um V6 maxx por +- um dia, o que muda nele para o V3x são os controles externos, o visor externo que tem 120x160px, o processador um pouco otimizado para vídeos com mais de 45minutos. De resto é praticamente tudo a mesma coisa, visor interno, câmera, led de iluminação, câmera interna,

E se não me engano o bluetooth do V6 maxx é mais rápido que o do V3x (de 1,5MBPS pra 2,4MBPS), e não sei se o V6 maxx tem câmera com macro.

Ouvir música com um som não tão destorcido e o preço $$$ = W300i
Qualidade de imagem, tanto no display quanto na câmera = V6maxx (ou V3x mesmo)

Falow Wink

PS. O W300i tem 128x160px no visor interno, e o V6 maxx tem 120x160px no EXTERNO...

Divisão avacalhadora/esculhambadora do fórum =D

ECampanha: CP 2k11 em Campo Grande!!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularMSN Messenger
tgbardelli
Moderador
Moderador

Registrado em 15/09/2003
Idade 23 anos
Mensagens 4431 mensagens

MensagemEnviada: 04/05/2007 17:17 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Valdisnei escreveu:
Opa, acho que todos os Motorola que usam SDmicro (TransFlash) são reconhecidos como "mass storage" no computador.

O e398 usa cartão, mas depende de uma configuração de software para habilitar o mass storage. Não estou certo se o software default vem com essa opção...

Citação:
Entre um V6 maxx e um W300i, o W300i ganha na funcionalidade de player, mas o V6 ganha em câmera e principalmente a tela, que tem 320x240px igual a do V3x

Mesmo o V6 maxx tendo os botões play, pause e Prev e FF na parte de fora, a qualidade de som dele é ruim se comparada a o W300i.

O som do w300i (tanto do speaker qto do fone original - Sony HPM75) ganha de praticamente qualquer aparelho, inclusive o w810i. Realmente impressionante a qualidade do bichinho... em compensação, a câmera deixa bastante a desejar.

- Tony Montana
Shaddy
Usuário
Usuário

Registrado em 07/03/2007
Idade N/D
Mensagens 24 mensagens
Localização Blumenau - SC

MensagemEnviada: 05/05/2007 03:31 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom peguei um W300 emprestado com um cara aqui da facul. Ótimo ele, adorei, quero comprar logo ele, pena que esgoto aqui =(
Agora tenho que esperar eles repor o estoque.

Bom, ele tem um ótimo som, os fones da Sony Ericsson que vem com ele também são muito bons, com um ótimo encaixe nos ouvidos. A câmera dele realmente não é nada de surpreendente, mas sendo VGA ela ainda é melhor doque do meu celular atual (Nokia 3220) =P

-------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao V3x e o V6 maxx, nunca tive a oportunidade de ter um em mãos. Mas em questão de aparência (principalmete o V6), eles são muito bonitos. Outro celular que também acho muito bonito é o Sony Ericsson Z610. Eu gostei daquele display externo que utiliza a tecnologia OLED, fazendo com que o display fique "invisível" e só apareça o texto, muito legal aquilo!

Outra coisa, o display externo do V3 e V6, eles tem algum problema com a luz do sol? Digo, algo suficiente para não conseguir ler oque está no display.

-------------------------------------------------------------------------------------

Bom quanto à meu blog, acredito que ele não desrespeite nenhuma regra da CBR, pois ele não possui conteúdo ilegal, não é um concorrente dos interesses da CBR, também não vendo produtos. Estão vou postar o link:

http://nandoatcell.blogspot.com/

PS.: Soijimb, eu cheguei a te mandar um e-mail, mas ele retorno. Eu enviei pelo Gmail, para seu e-mail Hotmail no seu perfil.
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
jackiezinha
Usuário
Usuário

Registrado em 06/04/2006
Idade 23 anos
Mensagens 400 mensagens
Localização Foz do Iguaçu - PR

MensagemEnviada: 05/05/2007 09:58 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Shaddy

eu tbm sou LOUCA INSANDECIDA pelo z610 \o/
ele não em edge... mas é lindo
só que a camera dele de 2mp nao tem autofocus! ;/
mas é boazinha a camera dele =)

mas ele no Brasil tah muito caro...
ainda to numa indecisão mortal de qual eu pego agora ...

;////////////////////////////////////

Jesus !

TIM Viver sem fronteiras!
Just
Usuário
Usuário

Registrado em 03/07/2004
Idade 23 anos
Mensagens 2097 mensagens
Localização Vitória - ES

MensagemEnviada: 09/05/2007 16:33 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Se alguém puder me ajudar com esse probleminha eu agradeceria e muito!

http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.php?t=39312
XtuX
Usuário
Usuário

Registrado em 26/08/2006
Idade 17 anos
Mensagens 513 mensagens
Localização Itaúna - MG

Banido Banido

MensagemEnviada: 19/05/2007 22:28 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Quem me indica um cel que tenha: