R.P.C. escreveu:Flat, como hoje eu to fazendo um servicinho extra numa agencia de turismo, conversei com uma pessoa aqui sobre o financiamento das passagens, já que meu cartão "voe facil" (hú) da gol tah encantado...
Ela me disse que consegue agilizar pra mim e fazer em seis vezes no cartaum , então ta ai uma chancezinha a mais de eu ir pra í e aproveitar pra levar a esposa pra passear.
Como o encontro vai ser dia 17, estou pensando em ir dia 14 a noite dar uma passeada por ai hehe
Achei um hotel na av farrapos que custa 40 paus a diaria por casal...
é muito loge das coisas ai essa av ???
Queria saber c tem algum outro hotel barato pra ficar ai pelas redondezas do aeroporto, ou sei lá .. dah alguma sugestão ai pro turista com pouca $$ !!!
valeo !!!
Semana que vem vou tirar um dia para ver um hotel o mais perto possivel do evento e tentar arrumar com eles um desconto nas diárias pra poder colocar todos os que precisarem de hospedagem num só lugar, a fim de facilitar o acesso e a convivência.
freeandnil escreveu:aew pessoal beleza ?
gente,,vou de onibus, e então partindo da rodoviaria, q rua q eu pego,ou avenida sei lá pra chegar no evento? por favor...se puderem postar um mapinha detalhado eu agradeco
quase me perdi p encontrar no 3 encontro huahauhau
Vou postar um mapinha, colega... fica tranquilo que não vais te perder, mesmo sendo o caminho um pouco mais longo que no ano passado!