Página Principal   FAQ   Busca  
Registrar  Entrar
Página Principal Modding Casemodders do Brasil

IV Encontro do RS

Descubra um casemoder perto de você e fique por dentro dos encontros na sua região.

resposta

Mensagempor Giovani Arruda » 09/09/2006 12:03

Peloamordeus pessoal, alguém diz alguma coisa, já é sábado de novo!!

Abraços
Giovani Arruda
Giovani Arruda
Usuário
Usuário

Data de registro: 24/03/2005 02:21

Mensagempor Muttley² » 09/09/2006 22:54

Ae pessoal, queria saber como é q vai ser o esquema para o público em geral.
To tri afim de ir lá prestigiar o trabalho do pessoal.

E tbm, eu faço Eletrônica na Escola Técnica Parobé e poderia deixar espalhado um material de divulgação lá pro pessoal. :up:
Muttley²
Usuário
Usuário

Data de registro: 06/09/2006 22:23

Mensagempor oXion » 10/09/2006 20:28

eLd escreveu:ai ai ai
quase que perco essa

fiquei tempo sem entrar no forum e quase perco o encontro
agora eu to sabendo 8)

e contem cmgo pra fazer divulgação como no ano passado

grande abraço

puts cara cuase q eu perco tbm :P
cara to dentro tbm
ateh lá to como hardware novo!!!
finalmente vou pode i ao encontro
\o/\o/\o/\o/\o/
Escrevi errado?? da nada não sou brasileiro mesmo =P
AMD Atholn 4400+ x2
2x1GB DDR2-667 Corsair
VGA 8800GTS G92 512MB 768mhz
M2N32-SLI Deluxe Wifi
SATAII 250GB
oXion - Projeto Transformer
oXion
Usuário
Usuário

Data de registro: 20/02/2006 00:44

Mensagempor juniorcristais » 11/09/2006 00:55

e aeeeeeeeeeeeeeeeeeee....................... só passei pra lembra q eu to a mil... ainda mais q o blackblue tá pronto... valeu
[url=http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.php?t=33534]Meu Projeto
BlackBlue[/url]

Grupo dos EX-XBlade
juniorcristais
Usuário
Usuário

Data de registro: 08/07/2006 20:58

Mensagempor Abadon » 14/09/2006 23:22

eunirei com certeza

se levarei meu case não sei...

pois ele não tem nada de novo, igual ano passado, que acabei não levando pq minha carona furou comigo, mas tudo bem...

se eu arrumar carona esse ano levo o case, mesmo sendo bem simples, o que vale é a troca de experiencias

novidade minha desse ano é a cam digital \o/
pretendo tirar muitas fotos

Abraços a todos
Alessandro
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q8400@2.66
Asus Rampage Formula
Seventeam ST-420BKV-03F
2Gb Kingston DDR2 PC6400
MSI Geforce 8400GS 512Mb
HD 640Gb - 2X Samsung SATA II 320Gb - (Raid 0)
HD 80Gb Seagate SATA
HD 80Gb Seagate SATA
DVDRAM Samsung
Pinnacle PCTV 110i
17" Flatron F700P
Abadon
Usuário
Usuário

Data de registro: 01/09/2004 20:01

Mensagempor oXion » 14/09/2006 23:38

Abadon escreveu:eunirei com certeza

se levarei meu case não sei...

pois ele não tem nada de novo, igual ano passado, que acabei não levando pq minha carona furou comigo, mas tudo bem...

se eu arrumar carona esse ano levo o case, mesmo sendo bem simples, o que vale é a troca de experiencias

novidade minha desse ano é a cam digital \o/
pretendo tirar muitas fotos

Abraços a todos
Alessandro

dae veio
o q importa nao é ganhar mas sim
estar la mostrando o pc
\o/\o/\o/\o/
to loco pro encontro
AMD Atholn 4400+ x2
2x1GB DDR2-667 Corsair
M2N32-SLI Deluxe Wifi
SATAII 250GB
oXion
Usuário
Usuário

Re: resposta

Mensagempor Giovani Arruda » 15/09/2006 14:39

Deja vu

Eu mesmo escreveu:Peloamordeus pessoal, alguém diz alguma coisa, já é sábado de novo!!

Abraços
Giovani Arruda

... alguém podia ser alguma coisa para acalmar nossos corações aflitos :(

Juro que é a ultima vez que pergunto, não quero ser acusado fe flood :P
Giovani Arruda
Usuário
Usuário

Data de registro: 24/03/2005 02:21

...

Mensagempor NeGoMaX » 16/09/2006 14:44

Eai organizadores...
Quese uma semana sem dizer a quantas anda o encontro...
Estamos esperando algo concreto para podermos nos organizar.
Apesar de ultima hora não da neh.

Esperando noticias!
Core 2 Quad Q6600 G0 2,4Ghz@4.1Ghz
Mobo Abit IX38 QuadGT
Memoria 2GB(2X 1Gb)DDR1066 Corsair Dominator
HD Samsung 1,5TB SATA RAID0
DVD Blue Ray-RW HD DVD
Fonte 750Wats 7TEAM
Gabinete TITAN Robela Wather Case
Monitor 19" WideScreen AOC
Video (2x) HD3870 X2 1Gb GDDR3 Sapphire (Crossfire ON)
NeGoMaX
Usuário
Usuário

Data de registro: 02/07/2006 05:41

Mensagempor vXRevoluTion » 16/09/2006 21:06

dia 18/11, no hotel everest com inicio previsto para as 13:30 e término as 18:00, mapa para o local,
o que falta são só 2 ou 3 detalhes, e para isso ainda temos 2 meses
8)
mais concreto que isso, para o tempo que falta está mais do que bom
Asus Striker Extreme
E6600@3,9GHz
2x 1gb Corsair XMS2 800MHz
8800GTX
7T 750w
Thermalright SI128 + avc 115cfm
Storage coming.
vXRevoluTion
Usuário
Usuário

Data de registro: 17/10/2005 15:14

Mensagempor oXion » 20/09/2006 02:14

obahhhh!!!!!!!!
ja vou adianta pra minha chefe entao q dia 18/11
vou ter um compromisso
é #$%& trampo 6 dias por semana =/
AMD Atholn 4400+ x2
2x1GB DDR2-667 Corsair
M2N32-SLI Deluxe Wifi
SATAII 250GB
oXion
Usuário
Usuário

Mensagempor Rica7rdo » 22/09/2006 12:22

Ae galera tem alguem ligando para as lojas de Porto Alegre, informando o evento e tentando conseguir patrocínio de brindes, eu me disponibilizo a ligar para todas as lojas e informar sobre o evento, aguardo contato com os organizadores. :yay:
Rica7rdo "Antes da ruína, gaba-se o coração do homem, e diante da honra vai a humildade."Pv18:12
Rica7rdo
Usuário
Usuário

Data de registro: 21/11/2002 01:20

ATENÇÃO! ABERTAS AS INSCRIÇÕES!

Mensagempor Flat Head » 23/09/2006 23:29

:D

Ok, pessoal! Vamos acabar com a agonia e informar as novidades.

Alguns contratempos fizeram com que demorássemos um pouco para trazer informações e novidades sobre o Encontro, mas nada que não se dê um jeito.

Agora, vamos ao que interessa. Estão relacionadas a seguir as informações sobre o processo de inscrição ao 4o. Encontro do RS; posteriormente publicaremos um texto com todas as Regras explicando como funcionará o evento.

1. INSCRIÇÃO

1.1 QUAL O PERÍODO DE INSCRIÇÕES?

- de 00:00 horas de 24/09/2006 até 24:00 de 08/11/2006

1.2. QUANTO VAI CUSTAR A TAXA DE INSCRIÇÃO:

- R$ 25,00 para inscrições feitas e pagas até o dia 15/10/2006;
- R$ 35,00 para inscrições feitas e pagas até o dia 08/11/2006

Os valores arrecadados serão destinados a custear a locação do espaço, a confecção das camisetas e outras despesas operacionais. Eventuais verbas de patrocínios que estamos batalhando serão revertidos em brindes para serem sorteados no dia.

1.3. COMO FAZER A INSCRIÇÃO?

Através de e-mail para encontrocasemoders@gmail.com que deverá conter:

NOME COMPLETO:
NICK:
QUANTOS TRABALHOS (01 ou 02):
TELEFONE P/ CONTATO:
TAMANHO DA CAMISETA (P, M, G, GG):

1.4. COMO FAZER O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO?

Através de depósito/DOC/transferência para:

- BANCO DO BRASIL
- C/C: 30866-8
- AG. 1248-3
- Favorecido: Patrícia Silva de Freitas
- CPF: 94608814087

OBS.: Após efetuar o pagamento, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail encontrocasemoders@gmail.com para que seja confirmado o pagamento e efetivada a inscrição; inscrição que não tiver o pagamento confirmado dentro dos prazos definidos não será válida. P. ex.: você faz a inscrição até o dia 15/10 por R$ 25,00; o comprovante deverá ser datado no máximo até 15/10; se o pgto dos R$ 25,00 for feito após 15/10, a inscrição ficará suspensa até que a diferença de R$ 10,00 seja depositada; caso contrário, a inscrição será anulada e o dinheiro devolvido. Não aceitaremos reclamações.

1.5. ALÉM DA TAXA DE INSCRIÇÃO, TEM MAIS ALGUMA COISA?

Sim. Cada participante deverá doar 1 kg de alimento não perecível (não vale sal nem erva-mate), preferencialmente arroz, feijão, macarrão, açúcar, azeite, far. trigo, far. milho, polentina, etc. Os alimentos arrecadados serão doados a uma entidade beneficente que atende crianças até 06 anos de idade.

1.6. A QUE TENHO DIREITO DEPOIS DE REGULARMENTE INSCRITO?

Cada participante terá direito a expôr até 2 trabalhos de modificação de sua autoria, ganhará uma camiseta do evento e participará de eventuais sorteios que sejam realizados caso haja patrocínio para tal. Os sorteios serão feitos pelos nros de inscrição.

Por enquanto é isso. Vamos começar a nos inscrever o quanto antes pra não deixar as os pepinos pra serem resolvidos na última hora. Temos cerca de 45 dias para isso e pretendemos deixar tudo organizado com a devida antecedência para evitar surpresas e contratempos. Contamos com a colaboração de todos para que tudo corra bem.

Qualquer dúvida é só acompanhar este tópico.
Editado pela última vez por Flat Head em 27/09/2006 11:27, num total de 1 vezes
Agua, simbolo da Vida - Preserve este milagre!

--------------
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original" -Albert Einstein
"O c* também." -Clodovil Hernandes
Flat Head
Usuário
Usuário

Data de registro: 17/11/2002 14:37

Mensagempor Flat Head » 24/09/2006 00:12

Seguem abaixo as Regras para conhecimento de todos. Lembramos ao ao fazer sua inscrição, o expositor aceita as Regras e a autoridade da Equipe de Organização sobre os casos omissos:

Regras

1. O Evento se destina à exposição de gabinetes modificados de computador ou acessórios modificados por usuários amadores, em local aberto ao público. Poderão ser expostos trabalhos realizados por praticantes de casemod que consistam em gabinetes de computador ou acessórios como suportes, displays, fontes de alimentação ou outros complementos reconhecidamente classificados como casemod; não haverá competição nem classificação por categoria ou classe.

2. Cada participante regularmente inscrito poderá apresentar no máximo 2 trabalhos.

3. As inscrições serão aceitas no período de 24/09/2006 a 08/11/2006. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições fora deste período.

4. A inscrição será realizada através do e-mail encontrocasemoders@gmail.com, com o preenchimento de um formulário, onde deverão constar os dados necessários à identificação do participante e de seus trabalhos, bem como o tamanho da camiseta oficial; não será empregado outro meio de inscrição.

5. A taxa de inscrição é de:
- R$ 25,00 a ser paga de 24/09/06 até 15/10/06
- R$ 35,00 a ser paga de 16/10/06 até 08/11/06
Só após confirmado o pagamento da taxa de inscrição, o participante estará apto a participar do Evento; inscrição feita sem pagamento não será considerada válida. Pagamento fora do prazo não garante a inscrição.

6. O pagamento da inscrição dá direito ao participante de expor 2 trabalhos, de receber uma camiseta oficial do evento e de concorrer aos sorteios.

7. O salão onde será realizado o evento estará aberto aos expositores a partir das 08:00h. Os expositores deverão chegar ao local o mais cedo possível, para melhor organização. O horário limite para chegada dos expositores será 10:00h. O evento será aberto ao público às 13:00 e encerrado às 17:00. Os expositores deverão permanecer no local após este horário, para que seja feita a retirada ordenada dos computadores, de acordo com critérios da Equipe de Organização. Não será permitida a saída dos expositores antes das 17:00, salvo em casos especiais, a critério da Equipe de Organização e sob controle e orientação desta.

8. O acesso ao local do Evento pelos expositores será feito mediante a identificação do participante à Equipe de Organização; o participante receberá uma credencial e a camiseta oficial do evento e será encaminhado ao seu local no salão pela Equipe de Organização; em hipótese alguma o expositor poderá remover seu(s) trabalho(s) do local atribuído pela Organização.

9. A participação como expositor no evento dá direito de concorrer a brindes que serão sorteados na ocasião; caso algum expositor não possa comparecer, após regularmente inscrito, poderá nomear representante, desde que seja efetivamente exposto o trabalho inscrito; caso tenha de se afastar durante o evento, poderá deixar representante no local, junto com o(s) gabinete(s), que concorrerá aos sorteios no lugar do expositor original. A ausência do(s) trabalho(s) inscrito ou sua retirada antes do fim do evento, implica na perda do direito de concorrer aos sorteios.

10. Durante o evento, os expositores devem, sempre que solicitados, fornecer informações aos visitantes, tendo em vista que se trata de exposição aberta ao público.

11. A organização do evento providenciará pontos de energia para os expositores que desejarem ligar seus equipamentos. Todo expositor deverá levar um estabilizador. Não serão permitidos monitores, teclados, mouses, caixas de som, videogames, carregadores de celulares ou de pilhas ou outros equipamentos que consumam eletricidade, salvo aqueles destinados ao trabalho da Equipe de Organização. Será permitido fotografar e filmar apenas no local estabelecido para a exposição dos casemods.

12. Não será permitido qualquer tipo de publicidade ou oferta de produtos e serviços por parte dos expositores, salvo os casos autorizados pela Organização.

13. Os expositores, ao se inscreverem, aceitam terem vinculados seus nomes e/ou trabalhos às marcas dos patrocinadores presentes ao evento, reservado o direito de imagem. A Organização não se responsabiliza pelo mau uso das imagens do evento, uma vez que é aberto ao público.

14. Cada expositor é responsável pela integridade e cuidados necessários com seus equipamentos. Apesar de que o local tem toda a segurança que se espera de um evento deste porte, sugerimos que os expositores permaneçam próximos de seus equipamentos, evitando ficar muito tempo afastados, pois se trata de evento aberto ao público. Para maior garantia da integridade de seu computador, evite levar o(s) hd(s) instalado na máquina, pois não será necessário e isso evita danos eventuais devido ao transporte.

15. Ao realizar sua inscrição o expositor aceita expressamente as regras aqui relacionadas, bem como a autoridade da Equipe de Organização. Qualquer dúvida ou reclamação deverá ser dirigida aos membros da Equipe de Organização.

16. E para inserir nosso Encontro num contexto social e de voluntariado, estaremos angariando gêneros alimentícios de primeira necessidade, tais como, arroz, feijão, óleo, açúcar, massa ou leite em pó. Os alimentos serão doados para a Associação Comunitária Construindo o Amanhã, localizada na Rua Israel, 252, Vila Jardim, Porto Alegre/RS, que atende crianças de 0 a 6 anos de idade. Toda pessoa que comparecer, expositores e visitantes, para ter acesso ao Encontro, será convidada a colaborar.

17. Casos omissos serão submetidos à organização do evento, que decidirá sobre os mesmos. A decisão da organização sobre fatos ocorridos durante o evento é soberana.

Peço que leiam bem as Regras e evitem transtornos no dia do evento.

--------------
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original" -Albert Einstein
Flat Head
Usuário
Usuário

Mensagempor NeGoMaX » 24/09/2006 02:03

Aeww, bom ter noticias sobre o encontro!!!! :up:

...Mais 25 conto?!?!?!No rin!!! :P uheuehuhe
Mais tendo em vista que vai ter camiseta e tal ate que não é muito caro.

Gostei dessa iniciativa que a Organização teve dos alimentos não pereciveis.Apesar os casemodders podem ajudar de um modo simples pessoas que precisam de tais ajudas. :)

Muito boa a ideia!!!!

Mais agora vem a minha duvida...
Eu sei que ja falaram que nau vai ser nenhum tipo de competição e tal...
Mas é que eu acabei de começar cum Casemod, e o meu Case tah no começo ainda.

Tipo...
3 Fans com leds azuis
corte na lateral
Round Cable 1.44
soh!!
Posso levar neh???
não vão ficar me zuando la por ser o mais simplesinhu? :oops:

Bom, acho que é isso pessoal!!!
Simbora agora divulgar o enontro!!!

OFF:Kd o logo?
Core 2 Quad Q6600 G0 2,4Ghz@4.1Ghz
Mobo Abit IX38 QuadGT
Memoria 2GB(2X 1Gb)DDR1066 Corsair Dominator
HD Samsung 1,5TB SATA RAID0
DVD Blue Ray-RW HD DVD
Fonte 750Wats 7TEAM
Gabinete TITAN Robela Wather Case
Monitor 19" WideScreen AOC
Video (2x) HD3870 X2 1Gb GDDR3 Sapphire (Crossfire ON)
NeGoMaX
Usuário
Usuário

Data de registro: 02/07/2006 05:41

Mensagempor Flat Head » 24/09/2006 02:06

Muttley² escreveu:Ae pessoal, queria saber como é q vai ser o esquema para o público em geral.
To tri afim de ir lá prestigiar o trabalho do pessoal.

E tbm, eu faço Eletrônica na Escola Técnica Parobé e poderia deixar espalhado um material de divulgação lá pro pessoal. :up:

O evento é aberto ao público, como consta nas Regras, mas cada visiante deve contribuir com 1kg de alimento não perecível.

A divulgação é você quem faz, indicando o evento e o Forum! Valeu!

--------------
Flat Head
Usuário
Usuário

AnteriorPróximo

Retornar para Casemodders do Brasil