Página Principal   FAQ   Busca  
Registrar  Entrar
Página Principal Modding Casemodders do Brasil

IV Encontro do RS

Descubra um casemoder perto de você e fique por dentro dos encontros na sua região.

Mensagempor Flat Head » 19/10/2006 15:53

NeGoMaX escreveu:ta mais o preço soh da camiseta vai ficar o mesmo preço da exposição(R$25 conto)?ou vai sair mais barato??

Não. O objetivo não é vender camisetas. você se inscreve para participar como expositor e, como parte do processo de inscrição e participação no evento, ganha uma camiseta.

Agora, se você quiser ter uma camiseta do evento, poderá se inscrever apenas para isso; você vai ganhar a camiseta, mas não está obrigado a expor seus trabalhos. Mas terá que pagar o valor integral da inscrição.

No encontro do ano passado, fizemos uma camisetas a mais para serem vendidas no dia, apenas para quem quisesse comprar uma camiseta. Se der, a gente faz mais este ano também.

Lembrando a todos, mais uma vez, que o custeio do evento por enquanto, será realizado apenas pela taxa de inscrição, pois não conseguimos ainda nenhum patrocinio em dinheiro. :(
Agua, simbolo da Vida - Preserve este milagre!

--------------
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original" -Albert Einstein
"O c* também." -Clodovil Hernandes
Flat Head
Usuário
Usuário

Data de registro: 17/11/2002 14:37

Mensagempor Flat Head » 19/10/2006 16:11

Pessoal

Estou postando aqui porque nós da Organização estamos preocupados com a viabilidade da realização do Encontro.

Até hoje, 19/10, tivemos apenas 3 inscritos, sendo que só 2 pagaram a inscrição, fora os membros da organização.

Estamos a menos de 1 mes da data prevista e a 20 dias do encerramento das inscrições.

Como todos sabem, devido a dificuldade de conseguir verbas de patrocínio, estamos contando apenas com os valores recolhidos das inscrições para fazer o Encontro. Somando-se as despesas básicas de organização, precisamos que no minimo 30 pessoas se inscrevam e paguem por suas inscrições para que o Encontro saia. Sem este nro. minimo, o evento se inviabiliza financeiramente e seremos obrigados a cancelá-lo.

Esta possibilidade muito nos entristece, mas, a partir desta situação, devemos passar a considerá-la seriamente.

Estamos em tratativas com patrocinadores para negociar cotas de patrocínio, mas até agora não temos nada de concreto. Por isso peço a todos os que estejam realmente interessados em participar, que façam suas inscrições o quanto antes e que nos ajudem mobilizando mais gente para participar.

Contamos com a colaboração de todos para que nosso evento tenha sucesso!

--------------
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original" -Albert Einstein
Flat Head
Usuário
Usuário

Mensagempor eLd » 19/10/2006 19:22

mas..mas..mas
só 3???
:?
eLd
Usuário
Usuário

Data de registro: 23/11/2004 19:01

Mensagempor px400 » 20/10/2006 17:07

acabei de me inscrever por ail, segunda vou no banco realizar o deposito!

:D
Meu full:
http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.php?t=20355
:dremel: Nós somos casemoders e não desistimos nunca! :dremel:
px400
Usuário
Usuário

Data de registro: 28/04/2004 14:25

Mensagempor donzin » 20/10/2006 19:27

Também inscrever-me-ei, só não entendi se primeiro paga e depois manda o email ou o contrário ou tanto faz.
Ano passado tinha um site bem legalzinho pra inscrição, algum motivo de força maior para não pô-lo no ar? Dependendo do problema posso dar uma ajuda.
donzin
Usuário
Usuário

Data de registro: 11/02/2005 21:26

Mensagempor _Sh4d0w_N1ghtm4r3_ » 21/10/2006 13:02

Bem donzim tem que mandar teus dados que o pessoal da organização te manda um e mail confirmando teus dados, e depois é só tu mandar o comprovante de pagamento que eles confirmarão.
http://www.casemodbr.com/forum/viewtopi ... 430#299430

Valeu pessoal modder da CAMPUS PARTY valeu pelo show de união e qualidade em todos os sentidos
_Sh4d0w_N1ghtm4r3_
Usuário
Usuário

Data de registro: 18/01/2004 13:54

Mensagempor Flat Head » 21/10/2006 21:05

Houve alguns contratempos com nosso webmaster-mor, razão pela qual o site demorou para sair, mas que devem estar sendo resolvidos neste final de semana com a valorosa ajuda do Senhor do Mal.

Hoje recebi a relação dos dados dos inscritos no ano passado e vou começar a contatar um por um. Vamos ver se com isso o pessoal se inscreve.

Saludos!

--------------
Flat Head
Usuário
Usuário

Mensagempor juniorcristais » 22/10/2006 12:16

A minha inscrição eu vou pagara amanhã... Só não paguei ainda pq na minha cidade só tem um banco e ele esta de greve..... hehehhehe Mas amanha tudo volta ao normal....
[url=http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.php?t=33534]Meu Projeto
BlackBlue[/url]

Grupo dos EX-XBlade
juniorcristais
Usuário
Usuário

Data de registro: 08/07/2006 20:58

Mensagempor eLd » 22/10/2006 12:37

bom..vou dar minha opiniao aqui..

eu convidei uns 3 @ 4 amigos pra participar do encontro..mas a maioria deles deu pra traz quando falei do preço..ainda mais pq depois do prazo o valor da inscrição ia pra 35...mais que o dobro do ano passado.

eu sei que o um evento desses necessita de uma quantidade razoavel de grana...mas esse valor pegou a gurizada no contra-pé

ainda mais pra aqueles que moram longe..que tem que gastar com combustivel..passagem..etc..

bom..to so falando o que eu acho

outra coisa...eu não recebi e-mail ainda..confirmando que o pagamento foi efetuado..eu acho que seria legal vocês informar e tal

essas são minha opiniões

um abraço a todos
e nos vemos no encontro :D
eLd
Usuário
Usuário

Data de registro: 23/11/2004 19:01

Mensagempor vXRevoluTion » 23/10/2006 12:51

início do mes vai a minha :roll: :P
vXRevoluTion
Usuário
Usuário

Data de registro: 17/10/2005 15:14

Mensagempor MaX-DaMaGe » 23/10/2006 16:04

pro pessoal q ta achando caro o valor da inscrição, nao teria como pagar somente a inscrição, sem a camisa? deixando por metade do preço mais ou menos? tambem achei meio alto esse valor, ainda mais agora no final do mes
Editado pela última vez por MaX-DaMaGe em 24/10/2006 00:28, num total de 1 vezes
MaX-DaMaGe
Usuário
Usuário

Data de registro: 06/01/2004 00:05

Mensagempor vXRevoluTion » 23/10/2006 19:34

eu acho que se 1 expositor vai ter camiseta, todos tem que ter.
vXRevoluTion
Usuário
Usuário

Data de registro: 17/10/2005 15:14

Mensagempor MaX-DaMaGe » 24/10/2006 00:30

acho q deveria ser de livre escolha, ainda mais considerando o valor final e a quantidade de inscritos...

também pode ser o crachá obrigatório e a camiseta opcional.
MaX-DaMaGe
Usuário
Usuário

Data de registro: 06/01/2004 00:05

Mensagempor _Sh4d0w_N1ghtm4r3_ » 24/10/2006 21:44

isso é uma coisa muito complicada mesmo pessoal
http://www.casemodbr.com/forum/viewtopi ... 430#299430

Valeu pessoal modder da CAMPUS PARTY valeu pelo show de união e qualidade em todos os sentidos
_Sh4d0w_N1ghtm4r3_
Usuário
Usuário

Data de registro: 18/01/2004 13:54

Mensagempor eLd » 28/10/2006 11:08

eai Flat

como andam as inscrições?
deu resultado os e-mails?

abraço!
eLd
Usuário
Usuário