, cara na boa não consigo nem pensar no que falar , to olhendo as fotos faz 1 hora eu acho

mr_kholl escreveu:Galera amanhã eu explico o que rolou....nessa brincadeira eu perdi um hd scsi de 10.000 rpm, toda a documentação (parte escrita do projeto), boa parte das fotos (a sorte é que eu vinha fazendo backup) e não consegui enviar pro concurso....sinistro....mas eu explico depois...vamos ao release 1 do BT#2, amanhã eu vou responder geral e vou postar alguma parte da documentação que eu consegui resgatar e tudo o que rola nesse case....
é isso valeu mesmo!!!

Mr. Kholl é brasileiro... e mostra pros gringos que o brasil tem casemodders de afude^^

Nós somos casemoders e não desistimos nunca! 

px400 escreveu: Pra que serve essa numeração que tem nas traves?????

Helektron escreveu:Se ficou bom ???? Bom o caracoles viu !!! Que case impressionante!!!!! Tadinhos dos gringos !!!!!
Kholl amigo, tô pasmo !!!!!!!!!! Cara se você não levar essa maravilha pro encontro nem precisa mais falar comigo cara. Pirei !!!!! Na boa você é o melhor!!! Orgulhosamente brasileiro galera!!!!
[]´s Helektron
P.S.: Se contentem sempre com o segundo lugar agora em diante galera. O primeiro jamais !!! heehehehh !!!!

Retornar para Projetos da Comunidade
Usuários vendo este fórum: Allyson | PaO_, dseben, Ynos e 7 visitantes