Parabéns aí... tudo perfeito... nos mínimos detalhes...
Fez, inventou e criou algumas coisas do arco-da-velha! To 'babando' até agora... fiquei imaginando o que teria naquela lateral/janela... pensei em algo igual do outro case... com medidores e tal... nunca pensei que ficaria tão legais... realmente muito bom!
Vou fazer de tudo para ir ao encontro e ver a criação 'ao vivo'...
Dei uma 'bisoiada' nos concorrentes e acho que o trabalho do Mr. Kholl esta acima dos demais... é um 'profssional' competindo na 'amadores' se posso assim dizer!
Com relação ao outros concorrentes:
This entry is for _ferry_
Não gostei não... ficou meio fora de contexto... para falar a verdade achei muito feio!
Nota: ainda to pensando se vou dar alguma nota!!!
Codename: Sound + Vision
Achei interessante... a cor escolhida (azul) é muito bonita... o LCD (ou o que quer que seja) ficou interessante... a idéia de colocar alto-falantes na lateral foi legal (não sei se é funcional).... ponto para o teclado + mouse... a entrada de ar ficou legal também!
Não gostei muito da frente... Poderia te-la melhorado pintado os botões de azul ou, sei lá, ter deixado menos preto... algo esta destoando! Poderia ter caprichado mais no interior (arrumação dos cabos)...
Nota: de 0 a 10 daria leva um 07 e 1/2
BOSS 302 : The making of a mod
Adora a cor laranja... e com preto então ficou muito legal.
O interior preto e os 'decalcs' nas laterais ficaram legais.
Ponto para o filtro de ar no cooler... gostei do interior (com uma ressalva)... a janela é simples mas ficou 'clean', combinou com o conjunto!
A iluminação interna também ficou boa...
Não gostei da entrada de ar... mal feita... parece que ta torta...
A frente ficou muito básica... podia melhorar a fiação também!
Nota de 0 a 10 - leva 06
Tribal Eclipse
Esse é uma suspresa...
Vamos logo falando do sistema de abertura... ficou muito legal... as laterais e a tampa da frente... SHOW...
A pintura esta muito bem feita, os cortes nas tampas ficaram legais, o interior esta legal mas... é só!
Sei lá... tirando o sistema de abertura, que chama muito atenção... sei lá... parece que ta faltando alguma coisa!
Nota de 0 a 10 - leva 06 e 1/2.
Bem... é isso aí... não desmerecendo o trabalho de ninguém... é apenas minha opinião (julgamento)...