Página Principal   FAQ   Busca  
Registrar  Entrar
Página Principal Galerias Projetos da Comunidade

Mr. Kholl' Bluetrack #2 - Prêmios - Pag 36

Divulgue seus projetos e as etapas da sua criação.

Mensagempor Soulgrinder » 15/12/2005 12:59

Galera, sem comentários....
Com certeza esse é o melhor case do campeonato. Vamos torcer para que os gringos tbm saibam apreciar um verdadeiro "mod", com exceção de um case que tbm está concorrendo ao 1º lugar, o do _Ferry_ (me desculpem, o cara teve uma ótima idéia, mas na hora do mod, não convenceu....pelo menos a mim).

Cada vez mais, o mundo se vê diante do verdadeiro "artista" que é o povo brasileiro.

Muito obrigado por "levar" a nossa imagem e inspiração, a um campeonato dessa estirpe.

Parabéns Mr_Kholl!!!
P4 3.0ghz Prescott
2 x CORSAIR 1gb 400 DDR
HD SAMSUNG 80Gb
ASUS P5P800S (Alguém tem uma ABIT S8 pra me dar? heheh)
ATI RADEON 9600 (antiga 9800 deu pau, dve ter queimado..)
Currently playing: COD2
Soulgrinder
Usuário
Usuário

Data de registro: 07/11/2005 17:03

Mensagempor Raf4MD » 15/12/2005 15:21

O case do Kholl foi postado:
http://www.coolermaster.com/phpBB2/viewtopic.php?t=4033

Agora é só esperar... Lindo trabalho :dribble: No coments... Até faltam palavras...
Meu overzinho | A64 Fortune

DFI Lp nf4 SLI-DR
A64 3200+ @ 2500Mhz (Venice E6)
3GB RAM (2x Samsung + 2x PQi)
ATi Radeon X1600Pro 512MB 500/800 @ 614/900
Quase 800GB de HD (3 diferentes :-P )
Raf4MD
Usuário
Usuário

Data de registro: 08/07/2004 22:19

Mensagempor SkyVolt » 15/12/2005 15:40

Imagem

issu ali são botoes(é assim que eskreve)????si for pra q???

Ai Kholl parabens seu case ta irado...da nem po xero esses gringo ai...nosssa serião ta muito lkooo...espero um dia ter sua abilidade para moddar case...parabens...
Meu projeto RobotX
[Sempron 2300+@1.9Mhz]
[1024 DDR400]
[HDD MAXTOR 7200RPM 30GB]
[ECS 741GX-M]
[G-Force FX 5200 128MB/128bits]
[LCD 15" SAMSUNG]
SkyVolt
Usuário
Usuário

Data de registro: 11/06/2005 00:05

Mensagempor rrssantos » 15/12/2005 15:59

Boa sorte Brow!!
So resta esperar agora.........
Todos nós esperamos bons resultados, isso prova que o trabalho do casemodder brasileiro está a altura senão até superior ao de qualquer pais no mundo, apesar dos recursos limitados que temos aqui no terceiro mundo.
Isso serve de inspiração pra molecada, veteranos e modders de final de semana, que esta arte está cada vez mais ocupando um lugar de respeito na comunidade brasileira.
Parabêns cara.
~u?
M78-Reborn
Asus Maximus Formula
Intel C2Q Q6600 2400Mhz @ 3000Mhz
2Gb DDR2 800 XMS2 Corsair
Xfx 8600gt Fatality 620mhz/1700mhz
Seventeam ST-750EAJ 750W
Samsung 2232BW
Coments:
http://www.casemodbr.com/forum/post560573.html#560573
Paintball cenário na veia!!!!!!
rrssantos
Usuário
Usuário

Data de registro: 16/02/2004 15:50

Mensagempor AxL » 15/12/2005 19:18

PQP!
Cara, na boa, quando eu digo que tu sempre me surpreende realmente nao e brincadeira... estou chocado ate agora. Sem palavras, simplesmente perfeito!

Quando eu recupera-las escrevo aqui.

Parabens cara, o campeonato e teu com certeza.
Pedro Axelrud
Editor-Geral | Revista Casemodding
pedro@casemodding.com.br
http://www.casemodding.com.br
AxL
Usuário
Usuário

Data de registro: 06/12/2003 13:16

Mensagempor lord_of_revolution » 15/12/2005 19:21

:shock: :shock: :dribble: Muitoooo showww parabems Kholl, pela criatividade e impenho"que não foi pouco", :peso:
parabens ,agora só pega a taça,

:yay: :yay: :yay:
[]'s cicero
»« P4 HT 3.0 PressHOT
lord_of_revolution
Usuário
Usuário

Data de registro: 19/10/2005 17:01

Mensagempor Guipa » 15/12/2005 21:10

Parabéns pelo trabalho... eu não pensava que ficaria TÃO bom...

Não preciso nem dizer pra quem eu tô torcendo no campeonato da Cooler Master, né?

abraço,
Guipa
Guipa - Designer Gráfico e ilustrador
http://www.opalhares.com.br

Meu blog:
http://blog.opalhares.com.br
Guipa
Usuário
Usuário

Data de registro: 11/02/2003 01:46

Mensagempor xxxvenomxxx » 15/12/2005 21:18

Acabei de ver o tópico no site da coolermaster, vou dizer uma coisa... qdo eu vi a janela na primeira vez, até achei um pouco feia.. tipo, trabalhada de mais, agora vendo o resultado final até estou sem palavras, você tem o dom como pouquissimos e sabe utilizar muito bem, desde o desenho no corel até o corte pronto você fez como um profissional que tem paixão pelo que faz, no concurso anterior você não levou o primeiro lugar pq ainda não era seu tempo, com o BT#2 vai ser completamente diferente, um projeto ousado, inteligente, bonito e funcional, muito melhor do que os seus concorrentes !

Infelizmente não terei como comparecer no encontro nacional, estarei trabalhando ainda, gostaria muito de estar presente para lhe dar os parabéns pessoalmente, e contemplar o campeão mundial !

! ! ! ! PARABÉNS ! ! ! !
eu voltei..... agora pra ficaaaaaaaarr

:: MeU CaSe "AnTiGo" ::
http://www.casemodbr.com/forum/viewtopi ... 1&start=30

:: MeU ProJeTo ::
http://www.casemodbr.com/forum/viewtopi ... 302#390302
Opinem !
xxxvenomxxx
Usuário
Usuário

Data de registro: 20/02/2005 14:46

Mensagempor duke_rj » 15/12/2005 23:16

Parabéns aí... tudo perfeito... nos mínimos detalhes...

Fez, inventou e criou algumas coisas do arco-da-velha! To 'babando' até agora... fiquei imaginando o que teria naquela lateral/janela... pensei em algo igual do outro case... com medidores e tal... nunca pensei que ficaria tão legais... realmente muito bom! :up:

Vou fazer de tudo para ir ao encontro e ver a criação 'ao vivo'...

Dei uma 'bisoiada' nos concorrentes e acho que o trabalho do Mr. Kholl esta acima dos demais... é um 'profssional' competindo na 'amadores' se posso assim dizer!

Com relação ao outros concorrentes:

This entry is for _ferry_

Não gostei não... ficou meio fora de contexto... para falar a verdade achei muito feio!
Nota: ainda to pensando se vou dar alguma nota!!! :(

Codename: Sound + Vision

Achei interessante... a cor escolhida (azul) é muito bonita... o LCD (ou o que quer que seja) ficou interessante... a idéia de colocar alto-falantes na lateral foi legal (não sei se é funcional).... ponto para o teclado + mouse... a entrada de ar ficou legal também!
Não gostei muito da frente... Poderia te-la melhorado pintado os botões de azul ou, sei lá, ter deixado menos preto... algo esta destoando! Poderia ter caprichado mais no interior (arrumação dos cabos)...
Nota: de 0 a 10 daria leva um 07 e 1/2 :)

BOSS 302 : The making of a mod

Adora a cor laranja... e com preto então ficou muito legal.
O interior preto e os 'decalcs' nas laterais ficaram legais.
Ponto para o filtro de ar no cooler... gostei do interior (com uma ressalva)... a janela é simples mas ficou 'clean', combinou com o conjunto!
A iluminação interna também ficou boa...
Não gostei da entrada de ar... mal feita... parece que ta torta...
A frente ficou muito básica... podia melhorar a fiação também!
Nota de 0 a 10 - leva 06

Tribal Eclipse

Esse é uma suspresa...
Vamos logo falando do sistema de abertura... ficou muito legal... as laterais e a tampa da frente... SHOW...
A pintura esta muito bem feita, os cortes nas tampas ficaram legais, o interior esta legal mas... é só!
Sei lá... tirando o sistema de abertura, que chama muito atenção... sei lá... parece que ta faltando alguma coisa! :?
Nota de 0 a 10 - leva 06 e 1/2.

Bem... é isso aí... não desmerecendo o trabalho de ninguém... é apenas minha opinião (julgamento)... 8)
duke_rj
Usuário
Usuário

Data de registro: 05/02/2005 11:07

Mensagempor I_love_my_pc » 15/12/2005 23:24

cara q isso mano, é desumano, sem comentários, simplesmente o melhor
I_love_my_pc
Usuário
Usuário

Data de registro: 21/08/2005 13:50

Mensagempor melkor » 15/12/2005 23:27

Muito bacana o mod, se não ganhar vai ser duro...

OS numeros na barra da frente servem com um grande VU, dando porcentagem do cpuload, mem free etc...

Do lado são botões para controle do VFD lateral...

Mr, Kholl colocou lá no site da CoolermAster uma parte da documentacao que ele conseguiu recuperar. (foi da onde peguei a explicação do que eram as barras e botões)

NOTA 10
melkor
Usuário
Usuário

Data de registro: 21/07/2003 23:46

Caracas

Mensagempor mizu_sl » 15/12/2005 23:28

Meu muito louco......sem comentários, perfeito.....
mizu_sl
Usuário
Usuário

Data de registro: 12/12/2005 07:04

Mensagempor mr_kholl » 16/12/2005 01:11

Nossa galera! to feliz pra cacete com os comentários de vocês...esse é o meu prêmio! obrigado mesmo! eu acabei de ler agora! to organizando a casa ainda, tive q reformatar 2 hds scsi, instalar windows..etc..etc...mó pesadelo. Tive q fazer uma documentação resumidíssima do projeto só pra mandar pro concurso, pq eu perdi a documentação toda que eu vinha fazendo com mó carinho....mas eu vou refazer grande parte e vou postar aqui uma versão muito mais completa, em português.

Com a documentação todas as perguntas serão respondidas, eu to caindo de sono aqui e vou responder algo antes:

1o. eu fiz um circuito pra controlar 100 leds via porta paralela via software (que eu to escrevendo) o programa tá enorme, milhares de linhas de programação e viradas de noite, mas tá ficando legal. Uma das coisas legais é que eu criei um simples parser onde você pode rotear os leds tanto pra serem usando como vu como para serem ligados e desligados de acordo com um evento, tudo dinâmico. A documentação do software está longe de terminar mas vou faze-la em breve.....
vocês podem reparar q alguns leds não estão acendendo, o software tá perfeito, mas me parece q na montagem eu posso ter detonado alguma coisa do circuito (que eu fiz na loucura numa pcb universal, fio pra cacete, mó doidera...vou ter q rever isso).

É isso aí, depois eu vou fazer um recall resumido do topico, valeu?

Obrigado mesmo galera, pela preocupação de eu ter sumido e pelos elogios, to feliz pacas!

falow!
:wink:
mr_kholl
Usuário
Usuário

Data de registro: 22/12/2003 00:38

Mensagempor elias.alberto » 16/12/2005 01:59

Mr. Kholl,
sinto lhe dizer, mas tô torcendo é pros gringos.

Sim, é verdade.

Sei que não vai adiantar nada torcer pra eles, pois o prêmio já é seu, mas eu tô torcendo pra eles porque tô com taaaaaaaaanta dó da naba que eles vão levar... vão até perder o rumo de casa...
Já te falei que isso não é coisa que se faça... Tudo bem em ganhar dos gringos, mas pra quê humilhar tanto assim? :twisted:

hauehauehuaheuhaueauh

Agora, falando sério:
1 - Não preciso nem fazer nenhum comentário sobre o seu case. Ou precisa?
2 - Não tenho experiência com visualbasic, acha que é mais fácil fazer um programa como esses em VB ou em C? Acreditei que C seria mais fácil para isso por ser uma linguagem mais "baixo nível"...
3 - Qual o microcontrolador que vai usar pra fazer a interface entre a paralela e os leds?
4 - Tu é macho paca... Soldar 200 terminais de leds e ainda fazer os circuitos, definitivamente, não é trabalho pra qualquer um.
5 - Quanto à documentação perdida, vale lembrar a regrinha de ouro: salvar o arquivo com 5 nomes diferentes em hds diferente, e manter cópias de segurança em 3 cds diferente e em 12 disquetes magneticamente blindados. Como sabemos, a ley de Murphy tá aí, e como Murphy tinha nome de gringo, deve estar a favor dos gringos...
6 - Fiz um post no tópico da competição dos gringos apontando dúvidas em cada projeto... seria bom se você respondesse a dúvida sobre o seu projeto. :)

É isso aí cara, sorte e paciência com seu programa! (sei que essa história de programar envolve muita sorte e paciência...)
Obs.: Mal posso esperar pela documentação completa do projeto... :twisted:
elias.alberto
Usuário
Usuário

Data de registro: 30/07/2003 23:28

Mensagempor lr.gamito » 16/12/2005 07:41

.....perfeito :shock:
Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio! Quem não quer fazer nada encontra um desculpa!
lr.gamito
Usuário
Usuário

Data de registro: 24/02/2005 20:45

AnteriorPróximo

Retornar para Projetos da Comunidade