tgbardelli:

infame e hilária!! valeu bardelli!! obrigado cara!!
smolk_ : obrigado ae smolk...valeu irmão!! qto ao guinness: rsrs...tem mais malucos q eu! pode ter certeza
Ringo: Opa cara!! valeu mesmo! mas, nada disso de humilhar...nunca! o negócio é a diversão!!
FastCold : Ô rapaz!!! tu q me deixar assim:

???! faz isso não!! rsrs...
Pô amigo Ivandro, agradeço mais uma vez pelo seu post super generoso ae cara...valeu memo meu brother! obrigado.
Alexandre Spena : Qualé Spena!! to amarradão pra mexer no outro, seco mesmo!!! rsrs...pô com certeza irmão vamos pra sampa! tamo junto! abração!!
PunK_StinK : Fala Punk_StinK, valeu cara!! em relação as alça, putz, foram carinhas, mas valeu a pena, pq são robustas e super funcionais (desmontável). Ele veio toda cromada, e eu pintei algumas partes com spray de borrach preto pra dar um visual.
Mi7chael : Pô legal você não viu essas fotos e viu agora! q bom q gostou ae Mi7chael, valeu mesmo!
Mi7chael escreveu:Nossa, o fundo do case (a imagem em perspectiva feita no corel) ficou simplesmente perfeita, como você fez ela (pra reagir à luz negra) ?
Nas fotos 3 e 4 de baixo pra cima dá pra ver uma espécie de adesivo na lateral e na fonte, ficou simplesmente show.
A imagem do fundo do case foi feita da seguinte forma:
Eu fiz o desenho em vetor no corel, levei na empresa de comunicação visual de um amigão meu, ele jogou na plotter de corte. Foi usado um vinil (adesivo) preto, e onde estava branco na imagem foi vasado. Então ele preparou uma máscara, onde eu pudesse retirar o transfer normalmente e aplicar horizontalmente numa superfície. Então cortei uma chapa de acrilico reagente azul de 3mm (com o cortador, é meio demorado e artesanal mas o corte fica perfeito) e apliquei o adesivo nessa chapa. Onde ficou vazado reage a luz negra.
O Adesivo das fotos 3 e 4, foi uma idéia q eu tive qdo fui lá na empresa dele ver os adesivos. Esse adesivo é um vinil perfurado usado em taxi's e onibus onde você imprime na plotter de impressão (solvente) a imagem na parte branca do vinil vista por fora fica opaca e por dentro fica pseudo translucido. Eu fiz uma imagem e mandei ele imprimir, ficou legal e usei na lateral e na fonte. A imagem em si não ficou muito nitida mas ficou aceitavel.
É isso aí! valeu!