<table cellpadding="2" cellspacing="1" border="0" class="forumline" align=center>
<tr>
<th width=800>Inscrições para IV Encontro do RS-18/11/2006</th>
</tr>
<tr class="row1">
<td><span class="explaintitle">
<BR>
<BR>1. INSCRIÇÃO
<BR>
<BR>1.1 QUAL O PERÍODO DE INSCRIÇÕES?
<BR>
<BR>- de 00:00 horas de 24/09/2006 até 24:00 de 08/11/2006
<BR>
<BR>1.2. QUANTO VAI CUSTAR A TAXA DE INSCRIÇÃO:
<BR>
<BR>- R$ 25,00 para inscrições feitas e pagas até o dia 08/11/2006
<BR>
<BR>Os valores arrecadados serão destinados a custear a locação do espaço, a confecção das camisetas e outras despesas operacionais. Eventuais verbas de patrocínios que estamos batalhando serão revertidos em brindes para serem sorteados no dia.
<BR>
<BR>1.3. COMO FAZER A INSCRIÇÃO?
<BR>
<BR>Através de e-mail para encontrocasemoders@gmail.com que deverá conter:
<BR>
<BR>NOME COMPLETO:
<BR>NICK:
<BR>IDADE:
<BR>CIDADE:
<BR>QUANTOS TRABALHOS (01 ou 02):
<BR>TELEFONE P/ CONTATO:
<BR>TAMANHO DA CAMISETA (P, M, G, GG):
<BR>
<BR>1.4. COMO FAZER O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO?
<BR>
<BR>Através de depósito/DOC/transferência para:
<BR>
<BR>- BANCO DO BRASIL
<BR>- C/C: 30866-8
<BR>- AG. 1248-3
<BR>- Favorecido: Patrícia Silva de Freitas
<BR>- CPF: 94608814087
<BR>
<BR>OBS.: Após efetuar o pagamento, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail encontrocasemoders@gmail.com para que seja confirmado o pagamento e efetivada a inscrição; inscrição que não tiver o pagamento confirmado dentro dos prazos definidos não será válida. P. ex.: você faz a inscrição até o dia 15/10 por R$ 25,00; o comprovante deverá ser datado no máximo até 15/10; se o pgto dos R$ 25,00 for feito após 15/10, a inscrição ficará suspensa até que a diferença de R$ 10,00 seja depositada; caso contrário, a inscrição será anulada e o dinheiro devolvido. Não aceitaremos reclamações.
<BR>
<BR>1.5. ALÉM DA TAXA DE INSCRIÇÃO, TEM MAIS ALGUMA COISA?
<BR>
<BR>Sim. Cada participante deverá doar 1 kg de alimento não perecível (não vale sal nem erva-mate), preferencialmente arroz, feijão, macarrão, açúcar, azeite, far. trigo, far. milho, polentina, etc. Os alimentos arrecadados serão doados a uma entidade beneficente que atende crianças até 06 anos de idade.
<BR>
<BR>1.6. A QUE TENHO DIREITO DEPOIS DE REGULARMENTE INSCRITO?
<BR>
<BR>Cada participante terá direito a expôr até 2 trabalhos de modificação de sua autoria, ganhará uma camiseta do evento e participará de eventuais sorteios que sejam realizados caso haja patrocínio para tal. Os sorteios serão feitos pelos nros de inscrição.
<BR>
<BR>
</span></td>
</tr>
</table>
[/html]
[html]<center>
------------------------------------- Mensagem Antiga -------------------------------------
</center>[/html]
Iai pessoal, to vendo que todas as cidades ja estão se planejando para seus encontros, acho que está na hora de nós aqui de Porto Alegre pensarmos no nosso. Afinal, ja estamos na metade de abril.
Acho que para começar, poderiamos escolher uma equipe para organizar tudo. Eu voto nos mesmos organizadores do ultimo encontro pelo ótimo trabalho realizado. E tambem me ofereço para ajudar no que for possivel.
O que seria necessario fazer de inicio ?
* Organizar a equipe.
* Negociar patrocínios, para facilitar custos e distribuir brindes.
* Conseguir locais para no minimo 40 gabinetes e 100 pessoas.
* Programar a DATA.
* Confirmar as presenças.
* Fazer a festa
Bom, estamos ai agora. Precisamos de dicas, ideias, sugestões, opiniões, ajuda e tudo mais para que possamos criar o maior e melhor evento do gêreno já visto no Brasil.
Vamo la gauchada. Ta chegando nossa vez.
Eu sei que já estão falando do 4º encontro no Tópico MODERS DO RS - Entrem aqui!, mas este foi criado somente para o encontro.
Retirado do post de MaX-DaMaGe do encontro de 2005 porque eu nao sou muito bom em criar tópicos.
Valeu MF, pelo incentivo
[]'s
1ª Reuniao Realizada, Confira a Ata.
- visitas a 2 hotéis nesta semana para vistoria e orçamento(Ritter e Everest);
- definição da data do Encontro para a segunda quinzena de Novembro/06, a confirmar;
- estipulação do valor da taxa de inscrição - a definir, pois dependerá dos custos do local; neste ano, para facilitar a organização, quanto antes for feita a inscrição, menos ela custará;
- definição da Equipe de Organização, que será composta pelos presentes à reunião; aos poucos iremos adicionando novos componentes, conforme o que cada um puder colaborar e as necessidades forem surgindo;
- realização de contatos com empresas da área para patrocínios, apoios e colaborações no decorrer das próximas semanas;
- criação do logo do Encontro; que será feito nos próximos dias e postado aqui