| 
| Autor | Mensagem |  
| bigmac Administrador

25/03/2003 
  25 anos 
  5867 mensagens 
  Araraquara - SP 

| 
| Inaugurado nossa se��o, apresentamos um aparelho de MP3 da empresa X-Micro que gra�as ao apoio do representante Odair Correa fortaleceu uma parceria com a CasemodBR.

Convidamos a todos que visitem a nova se��o e ficamos aguardando sugest�es, criticas e pedidos de reviews para que entremos em contato com as empresas.

Clique aqui e veja nosso primeiro review!

Este t�pico � para que os usu�rios que compraram este aparelho, postem aqui suas pr�prias opini�es sobre o mesmo e para que os usu�rios que est�o pensando em comprar, postem d�vidas sobre o aparelho.

Obrigado.
 |  
| _________________
 Compaeiros...
 O pobrema nos aeroporto � pa�aj�ro!

big� - Under Construction
 |  |  
|       |  
|  |  
| interterranhp Usu�rio

18/08/2003 
  18 anos 
  1321 mensagens 
  Londrina - PR 

| 
| eu ganhei um desse a� de 512mb num campeonato de foguetes � �gua e talz...

viu... o formato do v�deo � .AMV, e n�o .MTV... Aqui instalou o "AMV Convert Tool"...
 um v�deo .mpg de ~160mb ele reduziu pra ~15mb...
 um v�deo .avi ele reduz muito poco o tamanho... um 'filme' de 120mb aqui ficou com 118mb no formato do player...

s� isso... =p
 eu gostei dele...

eu axei absurda a capta��o do microfone... eu fiz um teste, coloquei ele no bolso de dentro que a maioria das jaquetas tem, e deixei gravando uma conversa com a jaqueta presa s� um pouquinho pelo z�per... ficou muito boa... d� pra entender direitinho...!

a �nica coisa que veio 'ruim' s�o os fones... parece que eles s�o meio abafados, ficou estranho... n�o tem grave... =]
 meu amigo tem um mp3 da 'Rio' que veio com uns fones absurdos nos graves... muito louco!

Valeu ae Big!
 []
 Paulo
 |  
| _________________
 ..:AMD Force TeaM:..
 �'ST-420-BKV 2.1
 �'DFI LANPARTY NF-II ULTRA B
 �'AMD Sempron 2800+
 �'2x512mb dual channel 133@166 mhz 2,0-2-2-6-11 2.7v
 �'GF 6800 ULTRA AGP @ 550/1400mhz
 �'120Gb Seagate 7200

-->NsG - Um grupo de verdade... ou quase isso...
 |  |  
|     |  
|  |  
|  |  
 |