Artic Spyder III

Sabemos que Laser Pointers são usados para varias coisas. Alguns perigosos e alguns não

Bom… Vamos ao assunto que é o Laser pointer mais potente ja criado , estou falando do Artic Spyder III

Quando eu li sobre ele não imaginei oq ele pudesse fazer mas esse video foi assustador…

Imagem de Amostra do You Tube

Como muitos já disseram, este é um laser extremamente perigoso, e desde o seu anúncio, a fabricante Wicked Lasers adicionou algumas medidas de segurança e treinamento necessárias se quiserem comercializá-lo

ele é tão poderoso que pode causar danos irreparáveis à retina e queimar qualquer parte do corpo que for apontado. Apesar de ser vendido com todas as precauções de segurança, uma empresa não ficou muito feliz com sua fabricação. Mais especificamente com o formato dele.

A Lucasfilm, empresa detentora dos direitos da franquia Star Wars achou que o laser é parecido demais com um sabre de luz usado nos filmes, jogos e outros itens da franquia. De fato, a empresa achou tão parecido que decidiu enviar uma carta de Cease & Desist à Wicked Lasers, requisitando que eles imediatamente parem de vender o Spyder III Arctic sob pena de ser processada por infração de direitos autorais.

A Wicked Lasers ainda não respondeu à ameaça da empresa. De fato, não acho que devem responder, visto que em nenhuma parte do site eles mencionam o filme Star Wars ou fazem a comparação do laser com um sabre de luz.

View Comments

  1. Sphinkx_765 /

    Vou comprar um desses pra cortar acrílico!
    rsrsrs
    Seria legal ver ele numa CNC.
    —-

  2. lol… eu quero um desse!!!…..

  3. O DARTH deve ter gostadoo euhaehaueha

Comentar

Free WordPress Themes
blog comments powered by Disqus