Mais mobilidade e proteção para o iPad 2

Capa para iPad 2 - BookStandPro2

O iPad 2 virou sonho de consumo da maioria dos aficionados em tecnologia. Os tablets já ganharam seu espaço no mercado e cada vez mais estão entre aqueles que precisam de praticidade e mobilidade.

Para proteger e facilitar o transporte do aparelho com segurança, a Macally, marca especializada no desenvolvimento de acessórios para celulares e eletrônicos domésticos com design diferenciado, acaba de lançar no país o estojo BookStandPro2.

Feito em couro sintético premium, o acessório além de proteger o tablet contra pancadas e arranhões, ainda possui compartimentos internos para guardar cartões de visita, canetas e outros itens. O estojo é ideal para quem usa o iPad 2 no dia-a-dia e precisa transportá-lo para qualquer lugar ou também em viagens.

O BookStandPro2 também possui um suporte para digitação com rotação de 360° para deixar o tablet tanto na posição horizontal quanto na vertical, facilitando o ângulo de visão durante o uso do aparelho.

Todos os produtos da marca possuem o selo de certificação da Apple “Made for iPod/iPhone”, garantindo à empresa que os produtos tenham seus lançamentos quase que simultâneos com os da Apple.

O produto tem garantia de 12 meses e a embalagem é desenvolvida em APET, material 100% reciclável, atóxico e biodegradável. Se incinerado, esse material queima completamente e, da sua combustão, resulta apenas água e dióxido de carbono.

BOOKSTANDPRO2
Fabricante: Macally
Distribuidor exclusivo no Brasil: MEB Comercial Importadora e Exportadora Ltda.
Garantia de 12 meses
Preço Sugerido: R$ 185,00
À venda em lojas especializadas
Mais informações: (11) 5567-0070 – www.macallybr.com.br

Sobre a MEB
Desde 1998 no mercado, a MEB é um dos principais fornecedores nacionais de suprimentos de informática. A empresa possui um portfólio completo de periféricos, com mais de 70 itens, que vão desde mouses e teclados até acessórios para notebook.

A MEB possui sede própria em São Paulo, instalada em uma área de dois mil metros quadrados, e tem atuação nacional através de seus distribuidores e revendas.

Sobre a Macally
Desde 1993, a Macally teve como foco principal produtos feitos para as linhas da Apple, o que garantiu a certificação “Made for iPod/iPhone”. Além dessa linha exclusiva, a empresa produz equipamentos periféricos eletrônicos e acessórios esteticamente agradáveis, de alta qualidade e com preço competitivo. Na matriz são empregados cerca de 500 funcionários e toda sua produção garante um capital total de três milhões de dólares.

As linhas de produto fornecem soluções para o estilo de vida móvel dos consumidores tanto para casa quanto para o escritório. As soluções da Macally incluem completos acessórios para MP3 (fones de ouvido, caixas de som, baterias e cabos/adaptadores), acessórios para celular (capas, protetores de tela, leitores de mídia, cabos/adaptadores) e dispositivos de entrada (mouse, teclado e joysticks) - www.macallybr.com.br

blog comments powered by Disqus