Atari 2600 revestido de Ouro

Que muita gente gastar muito com seus Modding’s é fato, mas talvez não tanto quanto esse que é capaz de ser o Modding mais caro do mundo, já que é todo revestido em ouro 24k.

Lançado em 1977, o Atari 2600 aka VCS (Video Computer System) é um pedaço do grande avanço da tecnologia. Embora não tenha sido o primeiro a ter cartucho de jogos separado do console (em oposição ao que era comum na época com jogos pré-instalados fazendo parte do hardware), foi o que popularizou esse console, que é capaz de estar em uso até hoje por alguns fans aficionados. Em função do feito, o fundador da Atari Nolan Bushnell e seus colegas mereciam ter um destes:


Sim, isso é de fato um Atari 2600 com revestimento de ouro 24k. O padrinho dos jogos parece ser bom em ouro não é? Confira de perto o joystick de ouro:

Seria interessante saber se ainda assim continua funcional, o que não duvido. O casemod foi feito por Urchin Associates (está no final da segunda página) como parte de um projeto chamado “Gold Mine, All Mine”.

blog comments powered by Disqus