Conexão Garantida

ReSyncCable

Os iPads chegaram no mercado para facilitar e a maioria das pessoas aderiram a essa tecnologia sem deixar de lado os PCs e laptops, que são usados no trabalho ou em casa. É muito chato quando você precisa de um arquivo ou aplicativo que não está salvo em seu tablet e fica na mão.

Pensando em oferecer praticidade e facilitar à vida das pessoas, a Macally, marca especializada no desenvolvimento de acessórios para celulares e eletrônicos domésticos com design diferenciado, acaba de lançar no país o ReSyncCable, que é compatível com iPad, iPhone e iPod.

O ReSyncCable é um cabo de sincronismo retrátil, que possibilita a conexão dos aparelhos da linha Apple com o PC ou laptop através da porta USB. Por ser retrátil, o cabo é fácil de guardar e evita o emaranhado de fios nos ambientes.

Além de sincronizar músicas, aplicações, fotografias ou qualquer outro tipo de arquivo, o acessório pode ser utilizado para carregar os dispositivos.

Todos os produtos da marca possuem o selo de certificação da Apple “Made for iPod/iPhone”, garantindo à empresa que os produtos tenham seus lançamentos quase que simultâneos com os da Apple.

O produto tem garantia de 12 meses e a embalagem é desenvolvida em APET, material 100% reciclável, atóxico e biodegradável. Se incinerado, esse material queima completamente e, da sua combustão, resulta apenas água e dióxido de carbono.

RESYNCCABLE
Fabricante: Macally
Distribuidor exclusivo no Brasil: MEB Comercial Importadora e Exportadora Ltda.
Garantia de 12 meses
Preço Sugerido: R$ 34,00
À venda em lojas especializadas
Mais informações: (11) 5567-0070 – www.macallybr.com.br

blog comments powered by Disqus