Vazou uma screenshot da interface do Internet Explorer 9

A versão russa do site da Microsoft disponibilizou por algumas horas uma imagem da nova versão do InternetExplorer, junto com algumas informações técnicas sobre o browser.

O pouco tempo que ficou no ar foi o suficiente para que fosse tirado um screenshot da imagem e agora a novidade se espalha pela rede. O IE9, como é conhecido pelos internautas, tem data de lançamento prevista para 15 de setembro, em um evento na cidade de São Francisco.

No entanto, a imagem vazada acabou com um pouco do suspense, pois revela muito mais do que uma primeira olhada pode mostrar. Como mostra a captura de tela, o browser deve seguir a tendência das novas versões do Chrome e Opera, dando muito mais prioridade para os sites. Ou seja, o layout minimalista coloca o máximo de funções possíveis em um mínimo de espaço. Screenshot da nova interface Fonte: Znet

O novo navegador resolve vários problemas dos seus antecessores, sendo que as versões para testes tiveram desempenho excelente nos testes Acid 2 e 3.

Fonte Baixaki

View Comments

  1. Não vejo a hora de experimentar

  2. Pela foto parece ser uma bela cópia do Google Chrome.. Visual limpo, uma só barra, tanto pra digitar URL quanto pra pesquisa… Mas vamos esperar pra ver…

Comentar

Weboy
blog comments powered by Disqus