Mais praticidade no iPhone 4

Hoje em dia muitas pessoas buscam alternativas em novas tecnologias para agilizar as vidas, como por exemplo, a verificação de e-mails a qualquer momento, a visualização de slides ou vídeos de uma palestra no celular. Isso explica o grande número de iPhones 4 vendidos logo no primeiro dia do lançamento internacional, mais de 1,5 milhão de unidades, de acordo com a consultoria Oppenheimer.

Porém, é preciso acessórios que protejam e auxiliem a utilização do aparelho para garantir comodidade ao usuário. A Macally, marca especializada no desenvolvimento de acessórios para celulares e eletrônicos domésticos com design diferenciado, traz com exclusividade para o país a KickStand P4.

O acessório é uma capa protetora para iPhone 4 com suporte para apoiá-lo na posição horizontal, que facilita a digitação e aumenta o conforto visual durante o uso do aparelho. Ideal para longas sessões de leituras e filmes.

Com um design moderno, a capa é feita de TPU, um plástico rígido, que dá proteção ao aparelho em quedas ou arranhões. O acessório é leve e possui a superfície emborrachada para dar maior firmeza ao segurar o aparelho, além de acompanhar um limpador descartável para limpeza e remoção de resíduos da tela.

Todos os produtos da Macally possuem o selo de certificação da Apple “Made for iPod/iPhone”, garantindo à empresa que os produtos tenham seus lançamentos quase que simultâneos com os da Apple.

O acessório tem garantia de 12 meses e a embalagem é desenvolvida em APET, material 100% reciclável, atóxico e biodegradável. Se incinerado, esse material queima completamente e, da sua combustão, resulta apenas água e dióxido de carbono.

KICKSTANDP4Fabricante: Macally
Distribuidor exclusivo no Brasil: MEB Comercial Importadora e Exportadora Ltda.
Garantia de 12 meses
Preços Sugeridos: R$ 61,70
À venda em lojas especializadas
Mais informações: (11) 5567-0070 – www.macallybr.com.br

Sobre a MEB
Desde 1998 no mercado, a MEB é um dos principais fornecedores nacionais de suprimentos de informática. A empresa possui um portfólio completo de periféricos, com mais de 70 itens, que vão desde mouses e teclados até acessórios para notebook.

A MEB possui sede própria em São Paulo, instalada em uma área de dois mil metros quadrados, e tem atuação nacional através de seus distribuidores e revendas.

Sobre a Macally
Desde 1993, a Macally teve como foco principal produtos feitos para as linhas da Apple, o que garantiu a certificação “Made for iPod/iPhone”. Além dessa linha exclusiva, a empresa produz equipamentos periféricos eletrônicos e acessórios esteticamente agradáveis, de alta qualidade e com preço competitivo. Na matriz são empregados cerca de 500 funcionários e toda sua produção garante um capital total de três milhões de dólares.

As linhas de produto fornecem soluções para o estilo de vida móvel dos consumidores tanto para casa quanto para o escritório. As soluções da Macally incluem completos acessórios para MP3 (fones de ouvido, caixas de som, baterias e cabos/adaptadores), acessórios para celular (capas, protetores de tela, leitores de mídia, cabos/adaptadores) e dispositivos de entrada (mouse, teclado e joysticks) - www.macallybr.com.br

blog comments powered by Disqus