Intel Inaugura Loja de aplicativos para netbooks!!

A Intel deu inicio a sua loja de apps para netbooks a AppUp Center começou em modo Beta nesta terça dia 14/09

Trata-se de uma loja onde os usuarios poderão baixar e comprar aplicativos para seus netbooks, O cliente para acesso à loja virá pré-instalado em netbooks da Samsung, ASUS, Acer e também já está disponível para download em versões para Windows e Linux.

A Intel também lançou um novo chip Atom que era conhecido até então como Groveland. Doug Davis, vice-presidente do grupo de arquitetura da Intel, revelou o novo Atom CE4200, que foi projetado para TVs inteligentes (smart TVs).

Davis também mostrou o Intel Processor E600, que era conhecido por Tunnel Creek. O E600 foi projetado para ser embutido em coisas como redes inteligentes e sistemas de informação e entretenimento veicular.
E num esforço para chegar aos consumidores de todo o mundo, a Intel anunciou acordos com redes de lojas como a norte-americana Best Buy, Dixons baseada na Inglaterra, e Croma, baseada na Índia para dar acesso a todos os varejistas aos netbooks com aplicativos do Intel AppUp center pré-instalados, além de estarem disponíveis para os donos de netbooks para download.

Texto : Talison Z. B.

Comentar

Free WordPress Theme
blog comments powered by Disqus